Campeonato Acreano de Futebol Sub-15 começa no próximo dia 18 no Florestão

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (10), na sede da Federação de Futebol do Acre (FFEAC), o Congresso Técnico de mais um torneio de base organizada pela entidade: o Campeonato Estadual Sub-15.

Foi definido que a competição terá a participação de 18 equipes que serão divididas em seis chaves de 3 equipes cada. Segundo o regulamento que foi aprovado pelos clubes participantes, as equipes irão se enfrentar dentro das suas próprias chaves, classificando-se a primeira de cada chave e mais dois melhores segundo lugares, totalizando oito equipes que farão as quartas de final.

Jóias do futebol acreano se enfrentarão em partidas disputadíssimas /Foto: Francisco Dandão

O Campeonato Estadual Sub 15 terá seu início no próximo sábado dia 18, com todas as partidas sendo realizadas no estádio Antônio Aquino Lopes, o “Florestão”.

Estadual Sub-11 Inscrições abertas

Segundo o diretor de Competição da Federação, Leandro Rodrigues, já se encontram abertas as inscrições até a próxima quinta-feira (16) da última competição do ano para fechar o calendário esportiva da entidade, trata-se do Estadual Sub-11. O congresso da competição será realizado na sexta-feira (17), quando será elaborado o regulamento e oficializado o dia que se inicia a competição, que terá seus jogos também no Florestão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost