Cinco pessoas são presas pela Polícia Militar em Xapuri por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira, 01, cinco pessoas por tráfico de drogas no bairro Armando Nogueira, em Xapuri.

O fato se deu logo após a guarnição receber uma denúncia anônima por meio do Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), que um grupo de pessoas estaria praticando o delito em uma residência localizada no bairro Armando Nogueira.

Com o grupo a polícia apreendeu armas, dinheiro e drogas/Foto: Ascom PM

Os militares foram em direção ao local mencionado e constataram estranhas movimentações no local. Minutos depois de levantar suspeitas, a guarnição notou que um determinado indivíduo estava tirando de seu quintal uma substância aparentando ser maconha.

Os policiais, ao avistarem tal situação, abordaram os indivíduos na residência e encontraram vários materiais para o preparo de entorpecentes, além de 300g de uma substância aparentando ser maconha.

Mediante aos fatos, os policiais deram voz de prisão a cinco pessoas que estavam na residência, os quais juntamente com o material apreendido foram levados para a delegacia especializada para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cinco pessoas são presas pela Polícia Militar em Xapuri por tráfico de drogas