Coluna Beth Passos: confira os destaques da semana

A bela Rebeca Sussuarana Mendes ganhará megafesta de 15 anos dos pais Rodrigo Dantas Mendes e Márcia Sussuarana neste sábado. Happy Birthday!

Gabriela Alencar foi eleita a Mais Bela Havaiana 2017, sábado, 25, no Resort Hotel. Ela desfilará durante o tradicional Baile do Havaí promovido pelo Rotary Clube que será realizado dia 9 de dezembro, na Maison Borges. Na foto com Elaine Ruiz (presidente do RC Penápolis), Rosangela Raulino (presidente do RC Rio Branco), Sarah Castagnac (presidente do RC Novas Gerações), Débora Lorena (2º lugar), Ivone Tavares (presidente da Casa da Amizade) e Aldineia Nascimento (3º lugar).

Gláucia Roque desembarcou em Rio Branco para temporada de férias com o marido Adalberto Pinheiro. Atualmente, o casal reside em Aracaju.



Vera Leitão Lira fez aniversário no dia 27 e foi bastante paparicada pelo marido Moisés Lira. Vida longa!



Dedê Chalub faz aniversário neste sábado e está comemorando desde já a aprovação de seu TCC em Engenharia Elétrica na Ufac. Happy Birthday!



O casal Marluce Dias e Fabrício Rodrigues caindo na roda de samba do Casarão. Tudibom!



A linda de viver Fabíola Karmas em sua conclusão da Formação de Terapeutas de Auto Cura e Alinhamento Energético promovido por Katerine Castro, Luciano Trindade e Ernane Formari no início de novembro.


Lilian Pinho com o marido Paulo Regis felizes com o sucesso do espetáculo Vida, de sua École de Danse Lilian Pinho, realizado no último fim de semana no teatro Plácido de Castro. Lacrou!

News

*Marcos Monteiro dos Santos é o feliz ganhador do terceiro carro Argo, da promoção 36 anos dos Supermercados Araújo. A entrega foi dia 29, na loja do Aviário.

*Logo mais, a partir das 23h, a cantora Joelma estará no palco da Maison Borges. É a primeira vez no Acre depois da dissolução da banda Calypso e da separação do ex-marido Chimbinha.

*Super simpáticos e acessíveis os astros Leonardo e Eduardo Costa, que apresentaram o show Cabaré, no último domingo em Rio Branco. Parabéns ao empresário Leôncio Castro pelo show que agradou literalmente o público de A a Z. Tudibom mesmo!

*14 casais devem participar do primeiro casamento coletivo que unirá, de forma legal, casais homoafetivos que se inscreveram no projeto “Casar é Legal”. A cerimônia será realizada na próxima segunda-feira, 4, no Palácio do Comércio, na Avenida Ceará, em Rio Branco.

*Valendo a pena conferir o Black Friday da Princess Cosméticos da Galeria Meta. A linha de maquiagem mate é absolutamente fantástica.

*Contagem regressiva para o tradicional Baile do Havaí promovido pelo Rotary Club, no dia 9 de dezembro, sábado, no Maison Borges. A animação será dos Mugs 2, banda Karibe e o DJ Dionísio Neto. Este ano a mesa será open bar de cerveja, água, refrigerante e com direito a duas rolhas, além do camarote open bar. As mesas estão à venda na Casa da Amizade, no Centro. Mais informações através do telefone 3223-1233.

*Foi no município de Brasiléia, grande produtor acreano, a primeira Feira do Mel com a participação de produtores da Reserva Extrativista Chico Mendes. Tudibom!

*Em homenagem ao mestre Cartola o show do cantor e compositor acreano Sérgio Souto, realizado ontem no Hotel Villa Rio Branco.

*Será domingo, 3 de dezembro, às 19h30min, no Teatro Plácido de Castro, a apresentação da Comédia “Deu a louca na Branca” com a atriz Cacau Protásio, integrante da comédia Sai de Baixo, do Multishow. Maiores informações através do telefone 98401-2668.

*Sábado, 25, ocorreu a Culminância do Projeto Consciência Negra no IFAC, Campus Tarauacá. O evento foi organizado pela equipe do NEABI (Núcleo de Estudos Afro Brasileiros e Indígenas) e durante a semana foi realizado um ciclo de palestras e rodas de conversa com professores e personalidades locais para discutir temas como preconceito e intolerância racial, ritos religiosos de origem africana e a situação do negro no mercado de trabalho.

As apresentações de sábado foram o resultado de semanas de pesquisa, trabalho e organização de alunos e professores. Além da exposição de Artes visuais, houve apresentações teatrais, dança, desfile para valorização da imagem negra e apresentação de roda de samba pelo coral da instituição. Para finalizar, nada melhor do que uma deliciosa feijoada, preparada por professores, alunos e pais de alunos. Parabéns a todos pelo empenho.

*O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) realizará dia 4 de dezembro, às 18h30, no Teatro Plácido de Castro, a Mostra Pedagógica de artes integradas do Sesc, com alunos das áreas de artes visuais, dança e música. A entrada é gratuita.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna Beth Passos: confira os destaques da semana