Coluna Estilo & Evento deixa você por dentro de tudo que acontece em nossa sociedade!

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!
Notas, dicas e sugestões: [email protected]

Ótica Moderna

O Mister Acre Patrick Ferreira em close para a nova coleção da Ótica Moderna. Ele arrasa!

Outubro Rosa

No último sábado os colunistas Jocely Abreu e Moisés Alencastro realizaram a II Noite Rosa em prol da Casa Amigos do Peito no La Nonna restaurante, com desfile, gastronomia e música, e foi um verdadeiro sucesso!

Teatro

Já é sexta-feira (3) o dia é de dar bastante gargalhada com a apresentação da Comédia Casa, depois me conta! Com o ator global Roberto Bento e a triz Amanda Blanco no teatro da Uninorte, às 20h, com produção de Gigi Hanan, Os ingressos podem ser adquiridos na loja Gloss, Livraria Nobel do Via Verde Shopping e na lanchonete da Uninorte. Maiores informações 99986-9952

Espetáculo

O Espetáculo comemorou seu primeiro ano com uma bela feijoada, muito samba e gente bonita. Na foto o colunista Luiz Theodoro, a empresaria Socorro Jorge, advogada Ana Paula, a diretora de TV Liberdade Marques e essa titular.

Agenda 

Você não vai querer perder a oportunidade de se consultar e cuidar de sua beleza com a Dr. Ana Carolina? Corra e marque seu horário com a criadora do método Striort.

Lançamento

Sábado (4) será realizado o lançamento dos livros Poesias Diurnas e Poesias Noturnas do professor doutor da Ufac, Eduardo Carneiro, no Sesc Cento às 19h30. Essa colunista já confirmou presença.

Oportunidade

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 está chegando! As provas serão realizadas em dois domingos: dia 5 e 12 de novembro. Mas tem muita gente que ainda está revisando os conteúdos que podem cair na prova. Pensando nesses alunos, o Colégio Anglo, em parceria com a Uninorte Acre, realiza o “Aulão do Leão”, com aulas preparatórias para o Enem 2017.

O Aulão está ocorrendo no Via Verde Shopping desde terça-feira 31 de outubro, e segue nos dias 1, 3, 8, 9 e 10 de novembro. Serão duas aulas por dia, na praça de alimentação. Nos intervalos das aulas os coordenadores dos cursos da Uninorte Acre falarão sobre o mercado de trabalho de cada área.

DICA: Como usar Cropped com saia

Pense em uma combinação super trend da moda atual. Se você pensou em saia com cropped acertou o assunto que vamos falar por aqui. Essa união faz a cabeça de muitas meninas de todos os estilos e pode, sim, ser usada em todas as estações! Vem conhecer várias dicas e looks incríveis dessa tendência maravilhosa.

Quem pode usar saia com cropped?

Quer você goste ou não o cropped veio para causar e ficar! Eles podem ficar lindos com qualquer peça, casual ou sofisticada, você mesma pode fazer um em casa e qualquer menina pode usar.

Por serem tão versáteis e democráticos desde que surgiram provocam polêmicas quanto a seu uso – tem gente que não acredita que eles foram feitos para todas!

PARE com essa ideia de que só as meninas com corpo definido podem usar top cropped. Sabendo usar direitinho essa peça pode ficar maravilhoso em qualquer tipo de silhueta.

Para favorecer o look em qualquer silhueta, é legal que as saias sejam de cintura alta. Mesmo nas magrinhas essa opção deixa o resultado mais elegante.

É importante usar um “jogo de proporções”, por exemplo: saias larguinhas (estilo godê) com croppeds mais justinhos. Saias justas (como as lápis), croppeds mais soltinhos.

Mesmo que você tenha a barriga chapada, é legal saber que esse look não tem a intenção de mostrar o umbigo…

Se você não fica à vontade em mostrar a barriga (mesmo que seja um pedacinho) você pode jogar um blazer ou colete por cima. Fica demais!

Para quem tem quadril largo essa combinação é ótima, pois o pedacinho da barriga a mostra puxa a atenção para cima e deixa a cintura mais fina

Fonte: Tudo com moda.com

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna Estilo & Evento deixa você por dentro de tudo que acontece em nossa sociedade!