ContilNet Notícias

Criança com leucemia comove ao escrever carta ao Papai Noel pedindo bolsas de sangue

Por NANY DAMASCENO, DA CONTILNET

Em meio a tantos pedidos de presentes para o Papai Noel que os Correios estão recebendo este ano, um chamou a atenção dos colaboradores. É a cartinha da pequena Ashalley Vitória, de apenas 4 anos.

Enquanto outras crianças de sua idade pedem brinquedos, Vitória pede doação de sangue. Na cartinha, escrita pela madrasta, ela conta a sua história. “Estou passando por um momento bem difícil, pois há pouco mais de um mês fui diagnosticada com leucemia, estou internada no hospital da criança há mais ou menos três meses. Meu estado não é dos melhores, mas com fé em Deus tudo dará certo”, diz a carta.

“O meu pedido é de fralda descartável tamanho GG, preciso também de bolsas de sangue do tipo A+, se alguém puder me ajudar com alguma coisa ficarei muito feliz, esperarei ansiosa pela sua chegada desde já agradeço. Qualquer ajuda é bem-vinda”, finaliza.

Para fazer as doações de sangue basta se dirigir ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre), e fazer a doação em nome de Ashalley Vitória Sousa da Silva.

As doações de fraldas podem ser feitas diretamente no Hospital da Criança, onde ela está internada. O contato pode ser feito com o pai, Alexandre Santos,  pelo telefone 99603 44 24.

Sair da versão mobile