19 de abril de 2024

Empresa de loteamentos oferece terrenos em Epitaciolândia com preços acessíveis

A JSM Loteadora, com o objetivo de disponibilizar loteamentos urbanos, dentro dos melhores padrões de qualidade, proporcionando aos seus clientes a realização de seus sonhos de moradia e investimento, fará venda de terrenos na quarta-feira (15), em Epitaciolândia, no Jardim Imperial.

Loteamentos urbanos, dentro dos melhores padrões de qualidade/Foto: Divulgação

As áreas loteadas são próprias e a empresa disponibiliza aos clientes, financiamento através de capital próprio, livre de burocracias, conquistando assim credibilidade e respeito no mercado imobiliário.

De acordo com Marlon Rodrigues, o compromisso é o de entregar os empreendimentos com toda a infraestrutura implantada, obedecendo às legislações Federais, Estaduais e Municipais. Os empreendimentos são registrados em cartório.

As áreas loteadas são próprias e a empresa disponibiliza aos clientes, financiamento através de capital próprio/Foto: Divulgação

“Seguimos sempre buscando o desenvolvimento dos municípios onde atuamos, em harmonia com o meio ambiente, promovendo a recuperação ambiental das áreas verdes e apps dos empreendimentos, com o plantio de mudas nativas”, disse.

Quer adquirir seu espaço? Entre em contato nos números (68) 3546-3000 ou (68) 99606-2000. Para mais informações, acesse o site www.imobiliariajms.com.br.

https://youtu.be/eRD9eQVJbm4

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost