ContilNet Notícias

Espetáculo performático “Matadouro Humano” entra em cartaz e reflete sobre a violência

Por ASCOM

O Teatro de Arena do Sesc abre as portas todos os domingos do mês de novembro para apresentar o espetáculo performático “Matadouro Humano”, da Sangria Cia. de Teatro. A exibição tem início no dia 5, a partir das 20 horas.

A peça representa a história de um grupo de jovens que são capturados, torturados e mantidos em cárcere por dois psicopatas. As vítimas tentam sobreviver a todo custo e planejam várias fugas para salvar a vida, porém as barreiras que terão de enfrentar dentro de um matadouro, em busca da liberdade, não podem ser superadas facilmente.

O elenco é composto por uma nova geração de atores formados como Billy Fontenelle, Ingrid Andrade, Jairo Ferreira, Janaina dos Santos, Melania Brasil, Paulo Batista e Ricardo Oliveira.

“Matadouro Humano”, da Sangria Cia. de Teatro/Foto: Divulgação

O espetáculo reflete criticamente as relações e tensões sociais, destacando os vários tipos de violências presentes na sociedade e também internamente em cada ser humano, já que muitas pessoas não conseguem se libertar das clausuras ideológicas, religiosas e culturais.

“Nossas cidades atualmente exibem altos índices de violências e homicídios, por isso concebemos a ideia de um espetáculo para a comunidade que nos faça refletir sobre algumas ações humanas que interferem de modo drástico na vida de outras pessoas”, comentou o ator Billy Fontenele.

Serviço

Espetáculo Matadouro Humano
Data: 05, 12, 19 e 26 de novembro
Local: Teatro de Arena Sesc Centro
Horário: 20 horas
Entrada: R$ 10 a meia e R$ 20 a inteira
Classificação: Maiores de 18 anos

Sair da versão mobile