18 de abril de 2024

Família é feita refém e policiais passam cinco horas negociando com os criminosos

A ocorrência aconteceu em uma residência localizada no Conjunto Universitário e começou por volta das 23h da noite desta terça-feira (31). Ela só terminou após a rendição dos criminosos às 4h da madrugada de quarta-feira (1) e a liberação das quatro pessoas que foram feitas reféns por cinco horas.

A negociação foi realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), com o apoio de outras guarnições de áreas. Ao chegarem ao local, notaram a presença de três criminosos que estavam em posse de uma arma de fogo e teriam entrado na residência na tentativa de roubar um veículo modelo Duster e outros pertences da família.

Os suspeitos foram identificados como Samuel Igor de Souza Lima, de 19 anos, Rafael Conceição de Souza, de 18 anos, e Caio Lima da Silva/Foto: reprodução

A princípio duas das vítimas foram libertadas e ao final da ocorrência o restante delas. Os suspeitos foram identificados como Samuel Igor de Souza Lima, de 19 anos, Rafael Conceição de Souza, de 18 anos, e Caio Lima da Silva. Com eles foi apreendido a arma de fogo e pertences das vítimas, que já estavam na mochila.

Uma das vítimas informou que havia acabado de chegar em casa e conversava em frente ao portão quando os criminosos chegaram em veículo anunciando o assalto. Todos foram levados para dentro da residência onde começaram as ameaças.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost