Governo anuncia inauguração do novo Pronto Socorro para 2018, quase 10 anos após início das obras

O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre na manhã desta quarta-feira (1) para anunciar em nome do Governo do Estado que o novo Pronto Socorro de Rio Branco deverá ser inaugurado no próximo ano.

De acordo com o vereador Roberto Duarte (PMDB), que passou 24 horas fiscalizando o hospital, o anúncio da inauguração é uma resposta ao relatório que o parlamentar apresentou na manhã da última terça-feira (31) no Ministério Público do Acre e Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, cujo deputado pecedebista é membro.

A obra de verticalização do novo Pronto Socorro de Rio Branco foi iniciada em 2009/Foto: reprodução

Na página 18 do relatório, o vereador questiona a data de inauguração do novo hospital. “Precisamos saber a data certa da inauguração do novo Pronto Socorro e como ficarão as instalações antigas”.

E complementa afirmando que nunca foi tão necessário inaugurar uma obra que está atrasada a muitos e muitos anos. Talvez com a inauguração do outro prédio muitos dos problemas estruturais relacionados no relatório sejam corrigidos.

A obra de verticalização do novo Pronto Socorro de Rio Branco foi iniciada na administração do ex-governador Binho Marques (PT), em 2009.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo anuncia inauguração do novo Pronto Socorro para 2018, quase 10 anos após início das obras