Jovem que saiu do Acre inaugura café com sofá disputado inspirado na série Friends

Uma família que saiu do Acre está chamando a atenção com um empreendimento em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A série americana “Friends”, inspiração para muitos bares pelo mundo, chegou na cidade em versão assinada por Alessandra e Ana Cláudia.

Localizada no Jardim dos Estados, o lugar tenta recriar o cenário que por 10 anos ocupou a imaginação dos fãs.

Fãs que, aliás, sentiam falta de um espaço assim. A teóloga Alessandra Amorim decidiu se juntar com sua prima, a personal Ana Claudia Rezende, para arriscar o novo negócio.

“Eu vim do Acre depois de algum tempo trabalhando com a família e sentia a necessidade de investir em Campo Grande. E senti que por aqui todo mundo gosta muito das cafeterias ou um espaço acolhedor para se reunir com os amigos”, conta Alessandra.

Primas Alessandra e Ana inauguram café com decoração especial/Foto: Paulo Francis

O tema foi sugestão de Ana Cláudia. “Sou completamente apaixonada [pela série]. Assisti inúmeras vezes os 236 episódios e o clima entre amigos da série tem tudo a ver com a proposta da cafeteria”.

O espaço mais disputado? O famoso sofá laranja que fica posicionado diante de uma mesa retangular. “A gente custou a achar um sofá parecido, andamos por todos os lugares, até que levamos em uma tapeçaria que conseguiu fazer do jeito que a gente pensou”, conta Alessandra.

Por isso todo mundo tem a chance de sentar, à vontade, no sofá da turma. “É a primeira coisa que o cliente quer fazer. Acho que vai render boas fotos e recordações. Quem sabe até inspirar outras pessoas a conhecerem a série”.

Informações CG News

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem que saiu do Acre inaugura café com sofá disputado inspirado na série Friends