“Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser.” Cecília Meireles

 

O querido casal Amilcar e Marília Queiroz que residem em Brasília, hoje, desembarcaram no aeroporto do Bujari e, nas terras de Galvez, reveem amigos e familiares. Bem vindos!

II NOITE ROSA

A II Noite Rosa, ocorrido no último sábado, 28, no restaurante La Nonna foi sucesso absoluto. O evento arrecadou fundos para as ações desenvolvidas pela Casa de Apoio Amigos do Peito. Gente bonita, alegre e de bem com a vida foi o que se viu circulando pelo La Nonna, com desfiles de modas, mix de gastronomia e música. Foi bonito ver a participação e a ajuda feita a entidade Amigos do Peito. Talita Carvalho estava lá e registrou tudo. Confiram!

 

 

 

DOM BIGODE JURUÁ

De parabéns os empresários da franquia Dom Bigode, os sócios Rodrigo Pires, Lucas Rocha, Itamar e Karlene de Sá, que inauguraram nesta quarta, 1º, no coração do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Dom Bigode chega no Juruá para apresentar um novo conceito de barbearia à população cruzeirense: cabelo, barba e cerveja. Parabéns aos sócios pelo pioneirismo em franquiar a barbearia Dom Bigode. Confiram alguns flashes!

PACOTES IMPERDÍVEIS

A Rizzo’s Tur lançou três pacotes sensacionais para bons viajantes. Um pacote para o show do rei Roberto Carlos imperdível, inesquecível cantando os seus grandes sucessos e deixando o público fiel e apaixonado em êxtase! Vagas limitadas. O serviço inclui: passagem aérea, saindo dia 10 de novembro e voltando dia 13 + ingresso na mesa; para Buenos e Santiago. Imperdíveis. Reserve já! Telefones: 3226-1650 e 98117-6634.

 

COMÉDIA

Gente! Nessa sexta, tem teatro, sim senhor, de uma comédia nada romântica, o espetáculo “Casa! Depois me Conta!” com os atores Amanda Blanco e Roberto Bento, no Teatro da Uninorte, às 20h. O evento é uma realização do colunista social Gigi Hanan e os ingressos antecipados podem ser adquiridos na loja Gloss e na livraria Nobel(Via Verde Shopping) e
na lanchonete da Uninorte. Informações pelo n. 99986-9952.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser.” Cecília Meireles