19 de abril de 2024

Lira Xapuri, o locutor do Formigão, diz que seu nome é pra valer na corrida ao Palácio Rio Branco

Lira Xapuri, pré-candidato ao governo pelo PRTB, reclamou do instituto Vox Populi pelo que chamou de exclusão do seu nome na corrida ao palácio Rio Branco, na última pesquisa feita pelo Instituto em 17 cidades do Acre, entre os dias 21 e 27 de outubro, quando, segundo ele, seu nome já estava posto como um postulante na corrida ao Palácio Rio Branco, mas ficou de fora.

Ele afirmou que sua candidatura foi apadrinhada pelo assessor parlamentar do PRTB em São Paulo, João Garcia, que levou o seu nome a Levy Fidelix. “Somos o único pré-candidato ao governo do Brasil pelo PRTB”, confirmou Lira.

Lira Xapuri é pré-candidato ao governo pelo PRTB/Foto: Arquivo Pessoal

Para Lira, que nasceu em Xapuri e que reside na capital há 17 anos, o fato de ele ser um locutor de lojas e não ter dinheiro não atrapalhará seu crescimento na campanha ao governo. “Eu não estou dando conta dos pedidos de reuniões, tive que sair do emprego para me dedicar à pré-campanha”, acrescentou.

Além disso, ele diz que a luta contra o que chama de “burguesia” no poder lhe credencia à disputa. Comparado às candidaturas de Tijolinho, Edvaldo Guedes e Cabide, o líder do PRTB no Acre diz que seu registro tem uma diferença: “O trabalho, eu estou trabalhando firme no lançamento de meu nome neste cenário”, disse Lira.

Por fim, Lira Xapuri afirmou que já tem chapa de deputado estadual com nomes fortes para puxar seu nome no interior do Acre e chapa praticamente consolidada para deputado federal. Ele não falou de estrutura de campanha e nem quando o partido pretende oficializar seu nome.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost