20 de abril de 2024

Magia do Natal: Papai Noel chega ao Via Verde Shopping nesta quarta-feira

Um dos eventos mais aguardados do ano ocorre nesta quarta feira, 15 de novembro: a chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal do Via Verde Shopping. A inauguração e chegada do bom velhinho serão às 17h. A decoração lúdica promete encantar crianças e adultos, com diversas atrações, muitas luzes e uma árvore de natal de seis metros de altura.

De acordo com o gerente de marketing do Via Verde Shopping, Fabricio Cunha, a decoração intitulada “A Vila do Papai Noel” foi preparada com muito carinho e traz muitas novidades. “Toda a decoração foi inspirada em uma vila europeia, com cata-vento que se mexe, renas, casinhas e poço dos desejos. Vamos decorar as entradas do shopping com árvores de quatro metros e uma linda iluminação. Todo o empreendimento estará inspirado no mundo encantado do Natal para alegrar a criançada”, afirmou.

A chegada do Papai Noel será cheia de magia, com a presença de personagens infantis, palhaços e malabaristas. A Banda da Polícia Militar e Banda Mirim da Polícia Militar também vão marcar presença e trazer o espírito de Natal.

O Natal do Via Verde Shopping, além de encantado, será solidário. Como parte da decoração, o “Poço dos Desejos” foi preparado para receber doações em moedas que vão ajudar uma instituição de caridade. Outra novidade são as lojinhas de bolos, sorvetes e pelúcias, que vão encantar os visitantes.

“Acredito que todos irão se surpreender com a chegada do bom velhinho e toda decoração. Com certeza será a decoração mais bonita que Rio Branco já viu. Vamos emocionar todas as famílias e crianças que estiverem presentes”, garante Cunha. As crianças poderão visitar o Papai Noel até dia 24 de dezembro, de terça a sábado das 14h às 22h; e domingo e feriados das 13h às 21h.

Atrações:
– Banda da Polícia Militar;
– Banda Mirim da Polícia Militar;
– Incrível Hulk;
– Patrulha Canina;
– Palhaços;
– Malabaristas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost