Mais de 40 gols foram registrados na abertura do Estadual Sub-15 de futebol

Foi realizada na manhã desta segunda feira (20) a abertura do Campeonato Estadual Sub-15, foram realizados cinco jogos no Estádio Florestão, três equipes fizeram suas estreias com o pé direito.

Na primeira partida da manhã Plenitude B e Independência terminaram a partida terminou no tempo normal empatada em 1 x 1, na decisão por pênaltis o tricolor saiu vencedor. Na segunda partida, a equipe do Estrelinha venceu o Plenitude ‘A’ por 5 x 2, em seguida, o Atlético Acreano não tomou conhecimento do seu adversário o Recriança e goleou por 5 x 0.

A abertura do SUB 15 nesta segunda feira foi repleta de muitas goleadas (foto Quésia Melo)

O Rio Branco Football Club passou fácil pelo Joia de Cristo, com uma goleada por 5 x 1, na outra partida, a equipe do Sest/Senat foi derrotado pelo Invictus por 5 x 2. Para fechar a segunda-feira de muito futebol e gols, a Escolinha Português enfrentou a equipe do Esporte Saúde e Lazer, uma partida que terminou empatada no tempo normal, mas na decisão por pênaltis a Escolinha venceu por 4 x 3.

Conforme diz o regulamento da competição, as equipes nesta primeira fase irão se enfrentar entre si nos seus próprios grupos, as cinco primeiras equipes colocadas e as três de melhores campanhas passam para as quartas de final. As semifinais do Estadual Sub-15 estão marcadas para o próximo domingo (26) e grande final será na terça-feira, dia 28.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mais de 40 gols foram registrados na abertura do Estadual Sub-15 de futebol