Moradores denunciam que obras em parque da prefeitura não teriam iniciado

Nesta segunda-feira (13) moradores das redondezas do Loteamento Macauã entraram em contato com a redação da ContilNet para denunciar o que eles afirmam ser uma falta de compromisso com o povo de Capital.

De acordo com a denúncia, as obras do ‘Parque Cidade da Criança’, que teriam que tiveram seu lançamento realizado em junho deste ano, jamais efetivamente foram iniciadas. Os moradores afirmaram que tudo que as equipes responsáveis pela obra fizeram, foi reunir insumos de madeira no local e cercaram o terreno referente à obra.

O prazo da conclusão do parque se encerra agora em novembro, no entanto, moradores afirmaram que equipes da prefeitura estiveram no local e recolheram toda madeira que cercava a obra, afirmando que a construção do parque não teria prazo para ser concluída e que o material seria utilizado em outra obra.

O prazo da conclusão do parque se encerra agora em novembro e equipes de prefeitura teriam recolhido material

Sem entender o porque a demora para a conclusão de um projeto que vai atender a dezenas de crianças e famílias da Capital, os moradores cobram explicações e uma data definitiva para entrega do parque.

Em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal de Rio Branco, a ContilNet foi informada que houve problemas com o repasse da verba do Governo Federal, mas que na semana passada parte dos recursos já teriam caído na conta da prefeitura e a obra deve ser retomada muito em breve.

A data de início seria em junho deste ano, mas segundo moradores obras não tiveram nem início/Foto: reprodução

Quando questionada sobre a nova data para entrega da obra, a assessora informou que o contrato terá um aditamento de prazo para solucionar o impasse e que o terreno do local já teria passado por um projeto de terraplanagem, faltando assim apenas a estruturação do parque.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Moradores denunciam que obras em parque da prefeitura não teriam iniciado