18 de abril de 2024

Pinheiros conquista título do Estadual Adulto de Basquete nos minutos finais

O Campeonato Estadual adulto masculino teve seu campeão na tarde deste sábado (18), na quadra do Colégio Armando Nogueira. A segunda partida do playoff da competição foi com a realização do embate entre Atlético Acreano x Pinheiros.

Pinheiros conquistou o titulo de Campeão do Estadual Adulto 2017/Foto: Reprodução

A partida foi equilibrada entre as duas equipes, que a cada jogada, buscavam aumentar as vantagens. Porém, o grupo celeste esteve à frente do marcador até os minutos finais da partida. Faltavam apenas três segundos para o apito final da arbitragem no placar, quando a diferença era de um ponto a favor do Atlético Acriano, foi quando veio a surpresa: o atleta Jordan Melo, que fez um arremesso de três pontos do meio da quadra, para o delírio da torcida. Placar final: Pinheiros 54 x 52.

Com o apito final da arbitragem, Pinheiros conquistou o titulo de Campeão do Estadual Adulto 2017 e ainda teve o atleta Jefferson Guedes, o cestinha da competição, com 155 pontos.

O Presidente da FEAB, Atevaldo Santana, entrega o troféu de campeão ao capitão do Pinheiros/Foto: FEAB

Três Finais neste domingo

Na manhã deste domingo serão realizadas três partidas finais no Ginásio Álvaro Dantas, a partir das 8 horas. A abertura será a decisão entre Atlético x Novo Basket Xapuri, decidindo o titulo do sub 17 feminino. Na sequência, será a decisão do adulto feminino entre as equipes da Ufac x Invictus e para fechar a manhã, a decisão do Sub 17 masculino entre IFAC de Xapuri x Escola Djalma Batista de Tarauacá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost