Polícia apreende homem com drogas e adolescente foragido de unidade de internação

Uma equipe de Rádio Patrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizou durante o serviço operacional da manhã deste domingo (19) em bairros distintos do 2º Distrito da capital, a prisão de um homem por tráfico de drogas e apreensão de um adolescente infrator foragido de unidade de internação.

Primeira ocorrência aconteceu na Rua do Passeio, bairro Taquari. A guarnição recebeu uma denúncia anônima, que uma residência estaria sendo utilizada para reunião de integrantes de uma facção criminosa. A equipe policial se deslocou ao local, onde em seu interior se encontrava sete indivíduos, mas em uma busca nada de ilícito foi localizado.

A segunda ocorrência aconteceu no bairro 06 de Agosto/Foto: Reprodução

Após a consulta criminal de todos, constatou-se que um adolescente se encontrava foragido de uma unidade de internação. O jovem foi conduzido para delegacia. A segunda ocorrência aconteceu no bairro 06 de Agosto, após uma busca pessoal de rotina em um suspeito, foi localizado 19 barras de maconha, 02 trouxinhas de cocaína e uma quantia em R$ 80. O homem foi conduzido para Defla.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia apreende homem com drogas e adolescente foragido de unidade de internação