Polícia Civil desarticula esquema de venda de drogas em Rio Branco

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da primeira Regional de Rio Branco, prendeu em flagrante delito, Lourival Ribeiro de Oliveira, 21, sob acusação de tráfico de droga, na manhã desta quarta-feira, 01, no bairro Papoco.

O acusado foi flagranteado no momento em que comercializava o entorpecente na Rua Marechal Rondon. O trabalho de investigação dos agentes de polícia apontou que Lourival já praticava o comercio de entorpecentes na região e no momento em que ele fazia a venda foi capturado.

Durante a prisão, o acusado tentou se evadir do local e se desfazer das drogas, porém foi contido pelos agentes que encontraram duas barras de maconha, um celular roubado e R$ 1. 490,00 em espécie oriundos da venda do entorpecente.

Lourival Ribeiro de Oliveira, 21, foi preso sob acusação de tráfico de droga/Foto: reprodução

“Estamos intensificando nossas ações seguindo um planejamento estratégico de combate à criminalidade da Secretaria de Segurança Pública. Retiramos mais essa droga das ruas que estava sendo comercializada e o trabalho de investigação continua no sentido de identificar pontos de vendas e prender essas traficantes”, disse delegado Leonardo Santa Bárbara.

O acusado foi conduzido ao presídio e colocado à disposição da justiça. A população pode realizar sua denuncia através do número 181, o denunciante não precisa se identificar, o sigilo é absoluto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil desarticula esquema de venda de drogas em Rio Branco