Polícia Civil prende assaltante no momento em que ele saía da audiência de custódia

Agentes de Polícia Civil da 1ª. Regional prenderam na tarde desta sexta-feira (10) Ronald Djhonatan Pinto, de 19 anos, acusado de furto qualificado. Ronald foi preso no momento em que saía de uma audiência de custódia referente a outro inquérito a qual é responsabilizado.

Ronald Djhonatan Pinto, 19, acusado de furto qualificado/Foto: Divulgação

A ação policial foi desencadeada após a investigação apontar o autor do delito. Durante a ação os agentes recuperaram os pertences; uma TV Samsung de 32’ polegadas e um aparelho celular LG modelo g4 que foram restituídos aos legítimos proprietários.

Os objetos foram apreendidos com uma pessoa que havia comprado do assaltante e que foram identificados e já estão sendo indiciados pelo crime de receptação. O assalto aconteceu em um estabelecimento comercial localizado bairro Bosque, no dia 13 de outubro.

Com ele a polícia encontrou uma TV Samsung de 32’ polegadas e um aparelho celular LG modelo g4 /Foto: Divulgação

“Conseguimos lograr êxito na prisão dessa pessoa que já possui várias passagens pela polícia por roubo majorado e assalto. O bom trabalho da equipe de investigadores conseguiu também recuperar os objetos que foram subtraídos e que serão devidamente devolvidos aos seu legitimo proprietário”, declarou delegado Leonardo Santa Bárbara.
O acusado foi conduzido a delegacia e em seguida colocado à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil prende assaltante no momento em que ele saía da audiência de custódia