A Policia Civil em Epitaciolândia, sob coordenação do Delegado Karlesso Nespoli, prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (29) Pedro Padilha de Souza, 36 anos, sob acusação de pedofilia.
A prisão ocorreu depois que uma mãe verificou o aparelho celular do filho, menor de idade, onde constatou que um individuo estava enviando fotos íntimas para seu filho e induzindo o adolescente a fazer o mesmo.
Diante de tal situação, os investigadores iniciaram durante a noite de terça-feira (28) um processo para identificar através do numero de celular quem seria o autor. Na manhã desta quarta-feira o setor de inteligência da Polícia Civil identificou o proprietário do numero do celular e durante todo o dia foram feitas buscas pela cidade.
Enquanto os investigadores buscavam localizar Pedro, ele continuava a enviar fotos íntimas para o celular do jovem, sendo que o aparelho já estava em poder da polícia. Por volta das 16h, Pedro Padilha foi localizado e detido na Feira Municipal de Epitaciolândia, em seguida, conduzido até a delegacia da cidade.
Para os investigadores, Pedro confessou tal prática afirmando que já foi preso anteriormente pelo mesmo delito. No celular do acusado os investigadores encontraram diversas fotos e vídeos pornográficos, inclusive de menores. O aparelho celular foi apreendido e será enviado para a perícia.
Pedro está em uma das celas da Delegacia de Epitaciolândia à disposição da justiça.