Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e R$350 mil em bens durante Operação na Capital

Foram presos Rogean Fonseca do Nascimento, Franciele Lima, Leonardo Lima, Manoel Rodrigues, Francisco André da Silva e Daniel Antônio. A operação também apreendeu o equivalente a 350 mil reais em bens de valor, entre veículos e dinheiro, além de produtos ilegais como drogas e três armas de fogo.

Ausados foram apresentados na manhã desta quinta-feira/Foto: reprodução

A apresentação se deu no prédio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) e, de acordo com o informado pelos delegados que compuseram a operação, a investigação durou cerca de seis meses e tinha como alvo pessoas que trabalhavam com o tráfico e uma suposta lavagem de dinheiro.

“Podemos destacar a casa de Franciele, que era uma verdadeira fortaleza, tinha drogas dinheiro e um patrimônio fora do comum. Ela é seus soldados deverão responder pelos crimes de organização criminosa, tráfico de entorpecentes e ainda vamos investigar mais a fundo a hipótese do crime de lavagem de dinheiro”, disse o delegado o Sérgio Lopes.

Em uma casa polícia apreendeu drogas, uma grande quantidade de dinheiro além de armas e outros bens de alto valor/Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost