Presidente da Aleac, Ney Amorim, visita agricultores de Acrelândia neste domingo

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), visitou neste domingo (5) agricultores no município de Acrelândia. O parlamentar estava acompanhado pelo prefeito da cidade, Ederaldo Caetano, do vice-prefeito, Marquinhos, do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, pelo diretor-geral do Detran, Pedro Longo, deputado federal César Messias, vereadores e líderes comunitários do município.

A comitiva visitou o Ramal Linha Sete e conversou com o agricultor Valter Marques. No Ramal Linha Doze, Amorim se reuniu com outros agricultores, acompanho pela secretária de Assistência Social de município, Josinete Nascimento, que trabalha no Projeto Reca. “Também conhecemos a lavoura de açaí e de palmitos, de propriedade do Seu Raimundo”, relatou o deputado.

Por fim, a comitiva passou pela casa do agricultor Celso Tipurim, no Ramal do Granada, para conhecer a produção do café da localidade. “Fechamos as agendas do dia com um saboroso almoço no Seu Inóquio, reunião que contou com a presença dos vereadores e toda comunidade. Quero agradecer o carinho de todos e a forma gentil que fomos acolhidos”, declarou Ney Amorim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Presidente da Aleac, Ney Amorim, visita agricultores de Acrelândia neste domingo