Presidente do Plácido de Castro fala que sua equipe vai buscar o acesso à série C para 2019

O Campeonato Brasileiro da Série D 2018, além do Rio Branco Football Club, terá volta da equipe do Plácido de Castro, que depois do acesso à Série C conquistado pelo Atlético Acreano ficou com a vaga. Esta será a terceira vez que o Tigre do Abunã vai participar da competição nacional.

A presidente da equipe do Plácido de Castro, Rafaela Escalante, em entrevista exclusiva à ContilNet, disse como será feito todo o trabalho para montar uma boa equipe competitiva que não venha desagradar o torcedor acreano, principalmente de seu município: “Estamos nos preparativos para montarmos uma boa equipe, mas para isso vamos primeiro em busca de recursos, só aí poderemos dizer como será a equipe para o estadual e para o Brasileiro”.

Rafaela Escalante quer um Plácido forte em 2018 para conquistar o acesso a série C 2019(foto arquivo)

Sobre contratações, Rafaela foi taxativa em dizer que: “Pretendemos manter alguns jogadores que defenderam o clube este ano, mas vários jogadores já me procuraram e afirmaram que querem vestir a camisa do Tigre. Contudo vamos analisar, já que cada caso é um caso, mas com certeza vamos montar uma equipe forte”.

Perguntamos a ela sobre o início dos trabalhos, já que a temporada do ano que vem vai começar mais cedo devido a realização da Copa do Mundo na Rússia, então Rafaela disse que o trabalho nos bastidores já começou. “Desde quando o Galo conquistou o acesso para Série C e como o ano será bastante turbulento, devido à Copa, nós pretendemos iniciar nossos trabalhos dia 15 de dezembro”.

Sobre o surgimento de algum parceiro que queira abraçar o clube nesta nova empreitada, Escalante afirmou que o seu trabalho na presidência do clube vem somando bons frutos e muita gente está querendo ajudar: “Eu só tenho a agradecer aos torcedores que sempre me apoiaram e acreditaram no meu trabalho”.

Por fim, Rafaela ainda fez uma convocação para aquele que quer ser sócio do Plácido de Castro e caminhar com o clube para buscar o título do estadual e o acesso para a Série C em 2019. “Todo aquele que quiser ajudar o clube pode entrar em contato pelos telefones 9 9203-4576 ou 9 9986-0185”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Presidente do Plácido de Castro fala que sua equipe vai buscar o acesso à série C para 2019