PROS continua na FPA e terá o novo comando do ex-deputado federal Fernando Melo

O partido republicano da ordem social (PROS), que esteve com um pé na oposição, foi resgatado com a intervenção do governado Tião Viana e será comandado pelo ex-deputado federal Fernando Melo. A nova composição da executiva estadual foi anunciada no fim de semana.

Antes disso, o PROS teria sido anunciado como nova conquista da oposição, o ex-vereador Carlos Beiruth chegou a ser indicado como novo presidente da sigla, que no Acre sempre esteve no comando de Roberto da Princesinha.

Fernando Melo/Foto: reprodução

Contudo, Roberto articulou com a nacional a nomeação de uma nova executiva estadual, possibilitando, assim, que o PROS continue aliado da FPA. Após a decisão, o advogado, economista e ex-deputado federal Fernando Melo da Costa foi escolhido para assumir a direção regional do partido.

Roberto foi o presidente fundador do partido no Acre, seu trabalho fora fundamental para o fortalecimento da legenda. O empresário iniciou sua vida política em 1994 como candidato a deputado estadual pelo Partido da Reconstrução Nacional (PRN), depois se candidatou em 2010 pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e em 2014 pelo PROS.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost