Secretário Emylson Farias é apresentado como vice de Marcus Alexandre nas disputas em 2018

Em um evento realizado pela Frente Popular do Acre (FPA) na manhã desta terça-feira (28), o secretário de segurança pública, Emylson Farias (PDT) foi lançado como vice do pré-candidato ao governo do Acre, Marcus Alexandre (PT).

A coletiva aconteceu no auditório da Biblioteca Pública, por volta das 8h30min. O governador Tião Viana (PT), o presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Luíz Thê, o deputado e presidente da Assembléia Legislativa, Ney Amorim e alguns dirigentes dos partidos ligados a FPA, estiveram presentes e comemoraram a chapa escolhida.

A vice-governadora, Nazaré Araújo e a chefe da Casa Civil, Márcia Regina, foram apresentadas como as primeiras suplentes na chapa de senador da república.

Emylson Farias será o vice de Marcus Alexandre/Foto: Andreia Oliveira

De acordo com o Marcus Alexandre, Emylson foi o escolhido para trilhar o caminho de luta em prol do bem estar dos acreanos.

“Foi escolhido um guerreiro para essa luta. Emylson lutará junto comigo para fazer diferença no governo do Acre.
Temos respeito por todos os partidos. Essa questão da segurança precisa de muita responsabilidade. O controle das fronteiras e a entrada das drogas é um assunto que precisa de muita atenção e ações de planejamento.
Emylson terá muito a contribuir pois já é da área. Nós vamos apresentar à população, durante a campanha, estratégias sobre a segurança pública e sobre o desenvolvimento econômico, desburocratizando certas produções do Estado, principalmente nas áreas do interior acreano” ressaltou.

O atual governador do Acre, Tião Viana, aproveitou o momento para falar da alegria de ver o crescimento da frente popular no estado e a confiança na chapa escolhida para concorrer as eleições de 2018.

“Sei que não será fácil, mas acredito que Marcus Alexandre, junto com Emylson, estão preparados para isso – referindo-se a eleição de 2018”, enfatizou Viana. Viana também anunciou que seguirá com sua carreira médica, após a saída do cargo.

O recém-anunciado vice afirmou durante o evento que é “ameaçado todos os dias” e que “não foge dos desafios”. “A força policial está no limite dela, fazendo o que é possível e impossível. Chegou a hora da política ajudar a segurança pública nesse Estado e nesse país. Vou lutar todos os dias para promover uma cultura de paz no Acre. Temos convicção de que só a política pode melhorar a situação da segurança no Brasil”, declarou Farias.

Anuncio foi feito na presença de diversas lideranças do partido/Foto: Ascom

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost