24 de abril de 2024

Semifinais do Estadual Sub-17 de futebol serão realizadas neste domingo em Rio Branco

As semifinais do Campeonato Estadual Sub-17 acontecem na manhã deste domingo (19), a partir das 8h no Estádio Antônio Aquino (Florestão). A primeira partida será disputada entre Galvez (ainda invicto na competição) e Bangu, e a segunda partida, marcada para 9h, pelo grande clássico Rio Branco contra Atlético Acreano.

As equipes foram classificadas na última sexta-feira (17), após competições também realizadas no Estádio Florestão. Na primeira partida, a equipe do Galvez venceu o Flamenguinho por 3 x 0. Na sequência, a Escolinha do Paulão e o Bangu empataram em 0 x 0, mas na decisão por pênaltis a equipe do Bangu venceu por 3 x 2.

Na terceira partida, a equipe do Atlético não encontrou dificuldade para vencer o Humaitá por 3 x 0. Para fechar a tarde, o Rio Branco não tomou conhecimento da equipe do América de Xapuri e goleou por 7 x 0.

As semifinais serão na manhã deste domingo (19), no Estádio Antônio Aquino, a partir das 8h. Com a primeira partida entre o Galvez, que ainda está invicto na competição, contra a equipe do Bangu, que decidem a primeira vaga para a grande final.

A partida Rio Branco x Atlético Acreano poderá poderá ser considerada revanche para o Rio Branco, já que, na fase anterior, o Atlético venceu os estrelados por 2 x 0.

A grande final será realizada na próxima terça-feira (21), às 15h, no mesmo estádio das semifinais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost