18 de abril de 2024

Sempre trazendo o melhor dos acontecimentos para meus leitores ficarem sempre bem antenados!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

 

Mister Acre Oficial

No dia 14 a Promoter Meyre Mhanaus recebeu convidados em uma bela festa no AFA Jardim para o concurso Mister Acre Oficial, com lindos candidatos, muita torcida e emoção! O título ficou com o acadêmico de Direito Ramayano Souza, que também ganhou o título de Mister Popular. Ramayano vai representar o Estado no dia 3 de dezembro em Recife. Toda energia positiva ao nosso representante! Confira alguns flashes por James pequeno.

Surpresa

O deputado federal, Flaviano Melo ganhou festa surpresa na última sexta- feira, no restaurante Pão de Queijo, tudo muito caprichado por sua esposa Luciana Moura.

Niver

Nesta quarta-feira (11) é aniversário de uma pessoa maravilhosa, aquela pessoa para ficar do lado o resto da vida, amiga verdadeira, sempre disposta a ajudar, um coração divino, linda em todos os sentidos, hoje é o dia da minha amiga, irmã que ganhei de presente, Vanda Maria Pessoa, a coluna deseja para você tudo de melhor, seja sempre feliz, espante as raivas e deixe só a felicidade, muita paz, saúde e amor. Parabéns, te amo!

Brechó Chique

Está chegando, será nos dias 9 e 10 de dezembro o tão esperado Brechó Chique com peças de marca com um precinho maravilhoso no Hotel Holiday Inn Express. Anote em sua agenda e não perca essa oportunidade.

No Glamour

No glamour desta semana, a pedagoga Cássia de Albuquerque arrasando para a festa de aniversário em tema de Baile do Hawaii.

Quase Marron

Após incursão artística no Rio de Janeiro, Verônica Padrão retorna à cena cultural acreana em grande estilo na sexta-feira, 24 de novembro, às 22h, no Complexo 14 Bis, para reeditar um show de sucesso com repertório recheado de músicas interpretadas pela virtuosa Alcione. O espetáculo foi apresentado com grande sucesso de público em 2012 e 2013 no restaurante ‘O Paço’ e em 2015 e no espaço Amazônia Hall.

Este ano a proposta do show é beneficente, com parte da renda destinada à Cades (Central de Articulação das Entidades de Saúde). Verônica estará acompanhada pelos músicos James Fernandes (violão), que é também diretor musical do show; Nilton Castro Bararu (teclado); Sena (bateria); Marcone Pota (trombone); Abmael Rufino (saxofone); Geovanne Souza (saxofone); e Djair Vasconcelos (trompete). Informem-se: (68) 98120- 4438, 3223-2304 e 3223-4675.

Encontro

O secretário executivo Camilo Lima recebeu amigos na noite de sábado (18) em um jantar intimista em sua maison. Quem foi disse que foi simplesmente maravilhoso, não poderia ser diferente, além de um bom bate-papo, um cardápio de frutos do mar de encher a boca. Na foto o empresário Denis Alencar, anfitrião Camilo Lima, Luís Ricardo Albuquerque, Silvio Gonçalves, Junior Monte, Carolina de Paula e Rafael Menzer.

Lançamento

Amanhã (23) a deputada estadual Eliane Sinhasique lança seu livro: “Como ganhar as eleições” sem comprar votos no hall da Assembleia Legislativa as 9h.

Barbearia Maresia

Esta colunista foi conhecer a Barbearia Maresia e ficou encantada. Como os homens estão se cuidando, oh coisa boa! A barbearia, além de um ambiente super agradável, também conta com ótimos profissionais. Aproveite, homem, para sair com cabelo e barba feita por apenas 45 reais e ainda ganha uma bebida. A Barbearia Maresia está localizada na rua Castro Alves, no Bosque, quase em frente à praça do Juventus. Contato WhatsApp 99249-8086. Na foto Adgferson Pitbull, Roberto Bobybuilder, Solivan Tattoo, Mr. Macoy BarberEdu Araújo, Oz Primos.

Feijoada

Dia 10 de dezembro será realizada a 1º Feijoada do Trio Furacão e Banda. Convites: 99908-1678.

Festival Kids

Olha aí, papais! Não percam a oportunidade, uma única apresentação do Festival Kids com Homem Aranha, Moana, Peppa Pig, Miraculous e a chegada do Papai Noel, no domingo (26) no Teatro da Ufac. Informações: 99986-9952 (Gigi Hanan).

Baile do Hawaii

O tão esperado Baile está chegando, dia 9 de dezembro na Maison Borges, você não vai querer ficar de fora! Contato: 3223-1233.

DICA: Nativa SPA

A dica da semana é para mulheres e homens que, como eu, amam seu corpo e usam muito hidratante e óleo corporal. Nativa SPA chegou com um novo segredinho, a quinoa, como um poderoso aliado na hidratação, e embalagens supermodernas. Tudo a ver com a sensação delícia que esses produtos provocam na pele.

A quinoa, reconhecida pelos benefícios na alimentação, também apresenta excelentes resultados no uso utópico, propiciando uma super hidratação da pele. Outro diferencial na fórmula é a perfumação. Nas fórmulas das loções corporais e no aerossol, foram acrescentadas microcápsulas que garantem alta durabilidade da fragrância na pele. São nove famílias que trazem produtos para o corpo e para os cabelos: Ameixa, Baunilha de Madagascar, Óleos Indianos, Flor de Ameixa, Limão & Patchouli, Lichia, Pitaya, Caviar e Açaí. A marca também passou por uma releitura das embalagens, que ficaram mais modernas e vibrantes. Além disso, todas as bisnagas e os fracos de produtos para cabelos são produzidos com plástico vegetal. Já os potes e os frascos das loções possuem plástico reciclado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost