Sindicato dos Árbitros do Estado do Acre participa do 45º Congresso de Arbitragem de Futebol em Cuiabá

Foi realizado neste final de semana em Cuiabá (MT), o 45º Congresso das Entidades e dos Árbitros de Futebol que contou com a presença de 22 unidades da federação, com 21 unidades sindicais representadas. O congresso foi organizado pela Associação Nacional dos Árbitros – ANAF e o Sindicato do Árbitros do Estado do Mato Grosso (Sindamat).

O evento foi aberto com uma solenidade na noite da última sexta-feira(24). A mesa foi composta pelo Presidente da ANAF Marco Martins, Lincoln Taques presidente do Sindicato do árbitros do Mato Grosso, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Eduardo Botelho o representante da CBF Cláudio Vinicius Cerdeira e o presidente da comissão de arbitragem do Mato Grosso Coronel Altair Magalhães.

Presidente Gilsomar Lopes do Acre presente no 45º Congresso de arbitragem em Cuiabá (foto ANAF)

Um dos principais assuntos discutidos durante a Assembleia foi a defesa da descentralização das escalas de arbitragem na principais competições nacionais. Essa proposta contou com todo apoio das entidades presentes. O presidente da ANAF, Marco Martins, defendeu que as escalas feitas pela CBF envolvam mais todos os estados, possibilitando o desenvolvimento integral da atividade em todas as regiões do país.

Um dos palestrantes do Congresso foi o representante da CBF, Cláudio Vinicius Cerdeira que falou da importância da realização desse tipo de evento onde une todas as entidades sindicais ligadas a arbitragem brasileira e parabenizou os organizadores pelo grande esforço para que o Congresso pudesse acontecer de uma forma bem abrangente com todos as entidades ligadas a arbitragem de todos os estados do Brasil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost