JBL Pulse 3 chega ao Brasil com até 12 horas de bateria e luzes 360 graus

A JBL anunciou a chegada de uma nova caixa de som Bluetooth às lojas brasileiras neste dezembro. A JBL Pulse 3 traz como principal destaque o design: a carcaça cilíndrica da caixinha é toda envolta em luzes LED, que são configuráveis e podem pulsar de acordo com a batida da música. Anunciada na CES 2017, a Pulse 3 traz proteção contra água e uma configuração que promete não decepcionar quem procura qualidade sonora. O preço sugerido é de R$ 1.299.

A linha Pulse sempre trouxe a iluminação como uma das principais características. Na Pulse 3, a JBL elevou o nível modificando completamente o design em um novo sistema com corpo de plástico semitransparente com iluminação de LED. É possível definir as cores ou a forma de pulsação pelo aplicativo JBL Connect, disponível para Android e iOS. A caixa está disponível nas cores preta e branca.

O áudio é transmitido pela parte inferior da caixinha e em 360 graus/Foto: Reprodução

Outra boa característica é a resistência à água, garantida pela certificação IPX7. Isso quer dizer que é possível mergulhar o dispositivo em 1 metro por até 30 minutos sem precisar se preocupar. A certificação é ideal para evitar quedas acidentais ou para quem gosta de levar a caixinha para praia ou piscina.

O áudio é transmitido pela parte inferior da caixinha e em 360 graus, com as duas saídas passivas nas pontas. A faixa de frequência da Pulse 3 é de 65 Hz – 20.000 Hz, superior aos 85 Hz – 20.000 Hz encontrados na Pulse 2 – a evolução deve garantir graves mais interessantes, ideal para quem gosta de escutar ritmos com predominância de graves como rap ou hip hop.

Completam as especificações técnicas os 20W de potência e 80 dB de sensibilidade. A bateria é de 6.000 mAh, com uma duração estimada em cerca de 12 horas de uso contínuo.

A JBL Pulse 3 oferece a conexão por Bluetooh 4.2 ou pela entrada P2, o pino tradicional de 3,5 mm encontrado também nos fones de ouvido. Ela é compatível com os assistentes pessoais Siri e Google Now e traz uma nova tecnologia de cancelamento de ruído e eco para atender chamadas. O modelo também conta com a tecnologia Connect+, que permite desta forma a conexão simultânea com até 100 outras caixas Bluetooth JBL compatíveis com o app.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

JBL Pulse 3 chega ao Brasil com até 12 horas de bateria e luzes 360 graus