Weverton chega ao Palmeiras e Fernando Torres pode pintar no Flamengo

Copa do Brasil

Sai a tabela da Copa do Brasil 2018 e o Rio Branco enfrentará o time do Inter de Limeira logo na primeira fase da Copa do Brasil.

Na tabela da Copa do Brasil 2018 e o Rio Branco enfrentará o time do Inter de Limeira logo na primeira fase/Foto: reprodução

Vai tirar de letra

O time de São Paulo não é muito forte no cenário nacional, o que abre uma grande possibilidade para que o Rio Branco avance para a próxima fase.

A dificuldade aumenta

Já o Atlético Acreano terá pela frente um dos times mais fortes do futebol brasileiro, o Atlético Mineiro. A missão do Atlético-AC será complicada e o time tem que lutar para chegar na segunda fase, já que o time adversário possui grande investimento e, com isso, estará completo por grandes jogadores. Contudo, mesmo com tal dificuldade, o time acreano vai tentar surpreender.

A espera acabou

Palmeiras anuncia a contratação do acreano Weverton, que foi destaque do Atlético Paranaense, por 5 anos. O goleiro, que já teve passagem pela seleção brasileira Olímpica e principal, agora é o mais novo reforço de peso do Palmeiras para 2018.

Saiu caro

O Palmeiras aceitou pagar 2 milhões para ter o goleiro antes do fim do contrato e Weverton assina com o time por 5 temporadas.

Weverton terá que lutar para conseguir a vaga de Fernando Prass/Foto: reprodução

Vai ter que se destacar

Com passagens por Juventus-AC, Botafogo-SP, América-RN, Oeste e Corinthians, Weverton, que já está em São Paulo para realizar exames médicos, terá que lutar para conseguir a vaga de Fernando Prass, ídolo da torcida do Palmeiras, e ainda conta com a concorrência de Jailson, que também é um ótimo goleiro.

Vem gigante por aí

Fernando Torres é oferecido ao Flamengo por meio de empréstimo. O time avalia negociação e gostou da possibilidade de contar com o atacante, que já foi um dos melhores do mundo e agora atua no Atlético de Madrid. O Flamengo também mostra interesse no atacante Fred, ídolo do rival Fluminense, para entrar no lugar de Paolo Guerrero, que está suspenso pela FIFA.

O craque espanhol pode ser o substituto de Paolo Gurreiro, suspenso pela Fifa/Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Weverton chega ao Palmeiras e Fernando Torres pode pintar no Flamengo