Acusado de matar namorada durante sexo é condenado a 13 anos de prisão no ES

O acusado de matar a namorada durante a relação sexual, Marcos Rogério Amorim Júnior, foi condenado a 13 anos de prisão por homicídio qualificado, após mais de 10 horas de julgamento, nesta quarta-feira (6), em Linhares, Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu em setembro de 2012. Ainda cabe recurso da decisão e, enquanto isso, o acusado aguarda em liberdade.

Na época, a jovem, que tinha 21 anos, foi encontrada morta com um tiro na boca dentro do apartamento do namorado, no Centro de Linhares. No apartamento do estudante, que fica na Rua João Calmon, foi encontrado um revólver calibre 38, cinco munições e uma cápsula deflagrada.

A amiga da família Juliana Ferreira acompanhou o julgamento e contou que o primeiro a falar foi o perito. Em seguida, foi a vez do réu, que se defendeu dizendo que a morte da ex-namorada foi um acidente.

Marcos Rogério Amorim Júnior, 26 anos, acusado de matar a namorada Arielle Martins Pardinho (Foto: Gustavo Pereira/ Arquivo A Gazeta)

Em 2013, as investigações da Polícia Civil e do Ministério público apontaram Marcos como autor do disparo. Na época, o advogado de defesa disse que “em momento algum houve discussão entre eles e que o Marcos não teria motivos para cometer esse crime”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acusado de matar namorada durante sexo é condenado a 13 anos de prisão no ES