Bandidos deixam Sena sem energia por 3 horas ao cortarem fibra ótica para roubar Banco

Uma cena de cinema aconteceu em Sena Madureira neste domingo (3), quando uma quadrilha tentou roubar o cofre do Banco do Brasil após deixar a cidade sem comunicação. Eles cortaram a fibra ótica, um filamento flexível e transparente fabricado a partir de vidro ou plástico extrudido, utilizado como condutor de elevado rendimento de luz, imagens ou impulsos codificados.

De acordo com o site Sena Online, a sabotagem ocorreu na altura do quilômetro 19 e 20, na BR-364. Os bandidos acreditavam que ao cortarem os fios, poderiam também desligar o sistema de alarme da agência, informou o site.

Agência do Banco do Brasil em Sena/Foto: ACPurus

“Eles deixando também a cidade de Sena Madureira e demais municípios do Juruá sem comunicação telefônica e sem internet por mais de 3 horas”, diz um trecho da reportagem.

O site diz ainda que a ação criminosa teve inicio aproximadamente as 4 hora da manhã de sábado para domingo (3). “Os bandidos fizeram um buraco na parede da agência, mas não saíram na sala que estava localizado o cofre, e quando perceberam que o dia estava clareando resolveram deixa o local levando somente o sistema de gravação de imagens do banco para não serem identificados”.

As polícias Civil e Militar, que foram informadas da tentativa de roubo às 6 horas da manhã, estão investigando o caso na tentativa de prender os mentores da ação criminosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bandidos deixam Sena sem energia por 3 horas ao cortarem fibra ótica para roubar Banco