19 de abril de 2024

Bocalom tem um abacaxi para descascar com parte do DEM se declarando contra o Coronel Ulysses

Raimundo Nogueira, tesoureiro do Democratas, declarou apoio da executiva municipal do partido à pré-candidatura de Gladson Cameli (Progressistas) na manhã desta sexta-feira (1), durante deliberação do PR ao projeto de oposição. “A executiva municipal do DEM está toda unida com o senador Gladson Cameli”, disse Nogueira.

A declaração do tesoureiro mostra um racha no partido liderado por Tião Bocalom, que perdeu essa semana o empresário Joaquim Lira e um grupo de filiados do Alto Acre, que também não concordam com a postura de apoio à pré-candidatura do Coronel Ulysses.

 

Tião Bocalom/Foto: reprodução

Durante o ato de apoio do PR, o senador Gladson Cameli disse que a participação de Tião Bocalom no grupo de partidos que lhe manifestaram apoio é fundamental. “Eu respeito qualquer candidatura, afinal, não posso falar em democracia sem fazer isso na prática, mas o Bocalom é essencial no nosso projeto”, disse Cameli.
Membros da executiva estadual e municipal do Democratas estiveram reunidos com o senador Gladson Cameli, mas o conteúdo da conversa não foi revelado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost