19 de abril de 2024

Coluna Estilo & Evento sempre trazendo as melhores informações aos seus leitores, confira!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

Indie Juliana Pejon

A empresária Juliana Pejon e sua equipe receberam clientes, amigos e imprensa no sábado (2) para comemorar os 5 anos da Loja, que é um sucesso na cidade! Durante todo sábado houve coquetel, música ao vivo, maquiagem, customização e caricaturas. A empresária sempre pensando em levar o melhor a suas clientes no aniversário da loja quem ganhou foram as clientes. Parabéns a empresária e toda sua equipe.

Niver Rafael

O promoter Rafael Cavalcante comemorou seu aniversário no último sábado na Boate Sheriff 68. A festa foi simplesmente maravilhosa, os convidados muito animados tanto pela festa como pela felicidade do aniversariante.

Surpresa

A querida Assessora parlamentar Beth Lino ganhou festa surpresa na sexta (1) pela passagem do seu aniversário em Brasília. A coluna deseja os parabéns a essa pessoa linda em todos os sentidos!

Formatura

No dia 15 de dezembro a jornalista Débora Taumaturgo cola grau em medicina no país vizinho, Bolívia. Desde já a coluna deseja os parabéns e sucesso nessa nova caminhada.

Consulado Peru

Já em mãos desta colunista o convite para o coquetel de despedida do cônsul geral do Peru no Acre, Félix Vásquez, na sexta-feira (8) de dezembro na Fieac. A coluna deseja os parabéns ao cônsul pelo excelente trabalho prestado em nosso Estado.

Natal 

Sueli Sobrinho curtindo férias com o esposo José Wilkens e amigos em Natal.

No Glamour

No glamour desta semana o Mister Acre, Ramayano, que ficou no top 10 no Mister Brasil Universo ocorrido na cidade de Recife no último sábado.

Fogão Mineiro

Para quem gosta de comer bem, em um ótimo espaço e precinho justo, o Restaurante Fogão Mineiro está em novo endereço, no Villa Rio Branco Hotel Concept, na rua Cunha Matos, Gameleira, com café, almoço e jantar.

Rosália D’Avila

Querendo ficar linda para as festas de final de ano? Não perca tempo marque um horário com a esteticista Rosália D’Avila na Face Clean. Já ouviu falar no dermarolle? O Dermaroller é um pequeno e simples equipamento, projetado para fazer rolamento de micro-agulhas na pele, promovendo a formação de colágeno e elastina, além de originar uma intensa renovação celular. Marque seu horário e arrase nas festas de fim de ano, contato: 99973-1867.

Feijoada

Já é domingo, 10 de dezembro, a 1º Feijoada do Trio Furacão e Banda, adquira seu convite e participe desse dia que promete. Convites: 99908-1678

Baile do Hawai

Já preparou seu Look para o Baile do Hawai? Já é no sábado o tradicional Baile promovido pelo Rotary Club, que promete ser a festa e você não vai querer ficar de fora! Corra e adquira as últimas unidades. Contato 3223-1233. Dica: Roupa Bailr do Hawai

O Baile do Hawai é sábado, então a coluna trouxe algumas dicas para quem ainda não escolheu seu look, para não errar! Lembrando que o traje é obrigatório e se resume em muito branco, estampas florais e muito colorido!

Vestidos Havaianos

Os vestidos floridos podem ser tanto compridos quanto curtos, isso depende do gosto pessoal. O mais importante é que o seu modelo lhe permita ter toda liberdade que precisa para dançar.

Shortinhos e saias Havaianos

Os shortinhos para usar em festas havaianas é com certeza um look especial que toda mulher pode usar e ficar linda. Os shortinhos ficam especiais com estampas florais ou imagens de coqueiros e até mesmo brancos e lisos. Neste último caso, a peça de cima deve ter estampas e passar toda a harmonia da festa havaiana.

As saias também é um look muito usado, na verdade é o mais tradicional, como as saias de folhas ou piaçaba.

Roupas Havaianas para Homens

Os homens praticamente não tiveram uma grande mudança no conceito de moda para festa havaianas. As camisas floridas com shorts ou calças brancas e lisas ainda são muito requisitadas, assim com o uso de acessórios como colares de flores.

Acessórios havaianos

As coroas de flores usadas na festa havaiana, podem ser usadas por homens, mulheres e dão o toque especial a festa. Outro acessório é o colar de flores e pulseiras de folhas ou frutos.

Aproveite estas dicas e faça uma maquiagem divertida. Este é um bom momento para abusar de cores mais vivas, como o rosa, o amarelo, o verde e o azul. Você pode brincar com as cores e fazer uma combinação perfeita para arrasar na festa.

Fonte: Nada Frágil

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost