Concursos: confira as oportunidades que podem movimentar o Acre em 2018

O ano está acabando, mas boas notícias estão por vir: os concurseiros de plantão já possuem dois ótimos motivos para estudarem bastante em 2018. Isso porque dois dos grandes aguardados concursos devem sair no ano que se inicia.

Com base na Lei Orçamentária Anual de 2018, análises e consultas aos órgãos, o site Gran Cursos Online fez um mapeamento dos certames que serão lançados na Região Norte ainda neste ano.

No Estado, o Tribunal de Justiça do Acre (TJ), o Corpo de Bombeiros do Acre prometem ser os dois portadores de boas noticias do próximo ano.

Sede do TJAC/Foto: Reprodução

O site especializado em concursos afirma que as chances são grandes. “A informação é de que a administração do tribunal está estudando a possibilidade de publicar um novo edital em meados do primeiro semestre. As vagas seriam destinadas aos cargos de técnico e analista”.

Vale ressaltar que o órgão realizou sua última seleção em 2012.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, o segundo da lista, já lançaria um edital de concurso no segundo semestre de 2017. Como o certame não saiu, a expectativa para 2018 é grande. O anúncio do novo edital pelo governador Tião Viana durante um evento de premiação na Semana do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBM-AC).

O site prevê 150 vagas, para ambos os sexos. O número, porém, ainda não foi confirmado.

Agora é só estudar e aguardar as boas novas no ano que está se iniciando!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost