O coronel Ulysses, pré-candidato ao Governo do Estado, foi apresentado aos membros e simpatizantes do Democaratas (DEM), no último sábado (2). Ciceroneado pelo presidente da executiva municipal do DEM em Sena Madureira, Carlos Vale, Ulysses cumpriu uma extensa agenda, que incluiu reuniões, visitas e entrevistas.
“A repercussão foi muito boa! As pessoas me param na rua para dizer que gostaram muito de conhecê-lo. A entrevista na rádio também colaborou muito para mudar aquela ideia de sisudez de militar. As pessoas o acharam simpático e gostaram das propostas para governar o Estado”, garantiu o presidente municipal do DEM, que por sua vez cumpre uma tarefa hercúlea na região.
O candidato do Democratas à prefeitura de Sena Madureira na última eleição estabeleceu o diretório municipal do partido em Santa Rosa e em Manoel Urbano. Está com ele também a responsabilidade de conduzir o nome de Tião Bocalom para deputado federal e o próprio como candidato da Regional Purus à Assembleia Legislativa do Estado.
Neste sentido, Carlos Vale negou com veemência que tenha se aproximado eleitoralmente da candidatura Marcus Alexandre (PT): “Tudo não passou de um desencontro de informações. Fui convidado para um evento da FPA e compareci porque tenho vários amigos na Frente. Não passou disso”.