Marcus Alexandre vence prefeito de Boca do Acre e por 4×1, Rio Branco tem sim mais buracos

PELADA DO BURACO 2

O time do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, virtual pré-candidato do PT ao Governo do Acre, venceu por 4×1 o jogo amistoso na noite desta quinta-feira (14) contra o time do prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, do PSDB, em uma disputa acirrada entre as duas seleções.

A partida foi realizada no estádio Artur Leite e teve como objetivo ajudar a Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais (APAE) e cada participante levou um quilo de alimento não perecível.

Já entre Alexandre e Dias, comentavam que a disputa era para pôr fim à peleja entre os dois para saber quem administra a cidade mais esburacada, tendo em vista, o prefeito da cidade amazonense tem 85% de rejeição popular, principalmente sobre as péssimas condições das vias públicas e os inúmeros buracos existentes, não diferente da Capital acreana.

BATEU LEVOU

O Senador Sérgio Petecão não gostou nenhum pouco do que classificou de “brincadeira sem graça” a esquete feita pelo apresentado Danilo Gentili em seu programa ‘The Noite’, sobre o seu Projeto de Lei que pretende inibir a corrupção, trocando de tempo em tempo no Banco notas de R$ 50 e R$100 reais. Da Tribuna do Senado, Petecão rebateu os comentários do humorista que teria desdenhado do Estado do Acre e o seu Projeto. Segundo Petecão, Gentili foi infeliz por apenas 2 motivos simples: primeiro desconhece completamente a proposta; segundo, se duvidar, Gentili sequer sabe onde fica o Estado do Acre no mapa do Brasil.

LIQUIDAÇÃO NO PLANALTO

Sem conseguir negociar votos suficientes para aprovar a Reforma da Previdência (mesmo com liberação de emendas parlamentares), os “comerciantes” Rodrigo Maia (Presidente da Câmara) e Michel Temer (Presidente da República), em uma espécie de “queima de ponta de estoque”, deixaram para tentar sair do prejuízo somente no ano que vem. No dia 19 de fevereiro de 2018 a matéria deve ser exposta de novo na vitrine do Planalto em Brasília.

O LÚDICO E O PRECONCEITO

O episódio do professor que se pintou da cor preta no Acre em uma “aula da saudade” despertou a “ira” preconceituosa dos que se intitulam inferiores por serem Afro-Descendentes e um movimento agora pretende processar o docente por prática de racismo. Do Lúdico ao Racismo, as opiniões nas redes sociais também divergem.

A CARA DA RIQUEZA

Com bom humor, o brasileiro internauta parece tentar digerir os sucessivos aumentos do preço do gás de cozinha. Nas redes sociais, por exemplo, os memes mais variados e engraçados animam no quesito: é melhor rir para não chorar. O que parece amenizar um pouco a dor que é sentida direto na região do bolso. Até mesmo a promotora de Justiça na Defesa do Consumidor, Alessandra Marques, usou a sua página no Facebook para sugerir uma campanha contra os sucessivos reajustes de preço do GLP. Confira:

Quer ajudar o LAMPARINA na coluna? Então me escreve; [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost