Garoto de 11 anos fica ferido após bicicleta que pilotava se chocar contra carro

Na tarde desta segunda-feira (4) um garoto de 11 anos ficou ferido após a bicicleta que pilotava se chocar contra um carro no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. De acordo com o motorista, o menino atravessava a rua quando o acidente aconteceu.

Menino foi levado para o hospital de Rio Branco (Foto: Aline Nascimento/G1)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o garoto levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

O motorista do carro, Guiaroni Zimmermann, de 55 anos, diz que seguia do Centro para o bairro e não viu o menino. “Quando eu vi, ele já estava em cima do carro. A impressão que tive foi que ele atravessou direto. Quando ouvi a pancada, parei”, conta o autônomo.

A batida foi tão forte que o para-brisa do carro afundou. Zimmermann diz ainda que não estava em alta velocidade e que o acidente poderia ter sido pior. Uma vizinha do menino, Marcela Figueiredo passava no local e avisou à mãe do garoto.

Para-brisa foi afundado com a pancada na tarde desta segunda-feira (4) (Foto: Aline Nascimento/G1)

Ela diz que ele mora na rua Pequena Jéssica e que a mãe é vendedora. “Já avisei à mãe dele, que vai direto para o hospital”, diz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost