Ícone do site ContilNet Notícias

Gladson Cameli diz que vai enfrentar o problema da violência no Acre “com muito pulso”

Por REDAÇÃO CONTILNET

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Bancada, senador Gladson Cameli (PP-AC). Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

O pré-candidato a governador do Acre pela oposição, senador Gladson Cameli (Progressista), disse que vai enfrentar os níveis de violências que atingiram o Estado “com muito pulso”. Só em 2017, foram 480 mortes registradas no Acre. “Um setor que não pode ter política é o da segurança. Nós vamos enfrentar o crime tecnicamente, usando pessoas que são especialistas”, disse Cameli.

O senador disse ainda que também é preciso investir alto em educação e saúde para combater a violência. “Tem que investir mais em segurança do que em comunicação, tem que investir alto porque o crime se organizou no Acre de uma forma tremenda”, disse Gladson.

Sobre a campanha, o senador destacou que, por parte dele, não haverá baixaria: “Não vou me ocupar com essas coisas, mas infelizmente a gente sabe que nas redes sociais as pessoas não têm limite. Mas fazer o quê? O destino me colocou nessa situação, então temos que enfrentar as adversidades”.

Com informações do blog Evandro Cordeiro

Sair da versão mobile