19 de abril de 2024

Grupo invade lotérica, rende funcionários e assalta clientes em Rio Branco

Um assalto aconteceu na manhã desta terça-feira (5) na lotérica situada em uma das ruas principais do bairro Manoel Julião, em Rio Branco. Suspeitos não conseguiram levar dinheiro, mas roubaram celulares de pessoas no local.

Ao G1, a gerente do local, que não quis se identificar, disse que por volta de 11h50, quando uma das funcionárias voltava do almoço, um homem entrou junto com ela na entrada do compartimento de segurança.

Suspeitos levaram celulares de pessoas no local. (Foto: Karolini Oliveira/G1 AC)

A gerente disse ainda que o suspeito não conseguiu entrar no local onde ficam os caixas e que foi embora alguns minutos depois. “Eu vi dois homens. Daí, quando uma moça voltou do almoço um deles abordou ela. Ele viu que não tinha jeito e foi embora em um Fiesta prata”, disse.

Um homem, que também não quis se identificar, disse que estava na lotérica no momento do crime. O autônomo, de 34 anos, disse que ao menos 15 pessoas estavam no local quando um homem anunciou o assalto.

“Eram 4 homens. Quando faltou energia, um deles entrou com uma funcionária. Outro ficou lá fora, outro no carro e outro na porta. O que estava na porta tinha uma arma e foi ele quem anunciou o assalto”, afirmou o autônomo.

O homem disse ainda que faltou energia elétrica no momento do assalto, mas não soube dizer se foram os suspeitos que cortaram o fornecimento de energia.

Ele disse também que os suspeitos levaram apenas os celulares das vítimas e depois fugiram em um carro. O autônomo disse que a ação toda durou aproximadamente 2 minutos. “Foram uns dois minutos, mas pareceu duas horas”, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost