“Marcus Alexandre abandona cidade e vai jogar PELADA em Boca do Acre”, diz colunista

PELADA DO BURACO

O prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre, atual pré-candidato do PT ao Governo do Acre, participa de um jogo amistoso de futebol na noite desta quinta-feira (14), na cidade de Boca do Acre (AM), contra o time do também prefeito do município amazonense, Zeca Cruz, do PSDB.

A disputa em campo vai ser acirrada, já que Zeca tem 85% de rejeição popular, principalmente porque a cidade mais parece uma tábua de pirulito com tantos buracos, não diferente de Rio Branco.

VIOLÊNCIA: QUANTO PIOR, MELHOR!!!

Apesar de nas redes sociais ser um árduo combatente à onda de violência que assola o Acre, quem tem atirado para todo lado, doido para acertar um dos olhos de Marcus Alexandre, em uma tarefa quase impossível, é o pré-candidato ao Governo do Acre Coronel Ulysses.

O que muitos eleitores não sabem, que corre a boca miúda é que Ulysses é dono da maior e melhor aparelhada empresa de Segurança Privada do Estado, a VIP. Se na hipótese de ele ser eleito e resolver frear a onda de crimes, sua empresa seria a primeira a falir e fechar as portas por falta de clientes correto? Aos bons entendedores que querem paz, é melhor esperar o torcedor do Vasco vestir a camisa do Flamengo em jogo contra o Independiente ou Tião Viana lembrar que, além de sua esposa, no Acre também existem outros arquitetos.

 

VIROU PANO DE CHÃO

Em fim de mandato e sem aparentemente representar grandes vantagens aos “ex ou pseudos aliados”, o governador Tião Viana parece mesmo ter virado pano de chão onde todo mundo pisa.

Até mesmo o ex-deputado federal Osmir Lima não poupou adjetivos em sua página do Facebook e chamou o chefe do Executivo de “mentiroso e descarado”, quando alega não ter conhecimento Legal, em relação a contratação e agora demissão dos concursados do Pró-Saúde.

FISCAL DE FISCAL

As conversas entre os moradores de Porto Acre continuam se limitando às críticas contra o prefeito “apagado”, Bené Damasceno (PROS), que até então não disse a que veio em sua administração.

No quesito cabide de emprego, por exemplo, comentam: para podar uma simples árvore na praça da cidade, há pelo menos 8 funcionários contratados pela prefeitura. Um para cortar os galhos, cinco para fiscalizar se o serviço está sendo bem executado, um para segurar a lima e outro exclusivo para afiar a tesoura de cortar os arbustos.

 

Se quer ajudar nossa coluna, envie suas sugestões e notas para [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Marcus Alexandre abandona cidade e vai jogar PELADA em Boca do Acre”, diz colunista