Marina Silva volta ao Acre para prestigiar a filiação do “Magnífico” candidato na Rede

MUDOU DE TIME

Finalmente ficou subentendida a mudança repentina de postura do professor e advogado Edinei Muniz, que antes era um dos principais opositores do governo do PT no Acre. Uma publicação no Diário Oficial cede Muniz de forma remunerada e paga pelo Estado à prefeitura de Rio Branco.

Até bem pouco tempo atrás Edinei era crítico ferrenho ao prefeito, o que será que mudou?

“NÊGA MALUCA”

Ainda sobre o episódio do professor da Ufac que foi criticado por ter se fantasiado de Negão do WhatsApp e que foi bastante criticado, acusado de estar sendo racista, a primeira-dama do Acre, Marlucia Cândida, defendeu o docente e disse que se arrepende de nos tempos em que lecionava também não ter se fantasiado de “Nêga Maluca”. Cada um com seus lúdicos correto?

BAIXA NO PMBD

Quem abandonou a sigla do PMDB foi o ex-candidato derrotado para prefeito de Feijó, Pelé Campos, no interior do Estado. Por telefone, Pelé disse se sentir desprestigiado pelos caciques Flaviano Melo e Wagner Sales. “Eles sequer fazem uma ligação pra saber como a gente tá. Só aparecem aqui quando precisam do nosso apoio e em busca de votos”, lamentou o ex-peemedebista. Agora ele vai procurar outra sigla, mas deixou bem claro: “Menos o PT”.

MAGNÍFICO PRÉ CANDIDATO

Quem deve se filiar à Rede sustentabilidade em cerimônia na noite desta terça feira (19) é o reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara.

Gabriel Santos, Marina Silva e Minoru Kinpara, lideranças da Rede no Acre

O evento será às 19h, no Hotel Concept e deve contar com a presença da ex-ministra e pré-candidata a presidente do Brasil, Marina Silva. No atual cenário, Minoru tem se mostrado um nome forte na disputa para o senado, principalmente pela competência que vem administrando a Ufac. Hoje a universidade virou cartão postal onde é comum ver turistas fazendo fotos ou simplesmente admirando as belas paisagens.

Quer ajudar O LAMPARINA na coluna? Basta escrever para [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marina Silva volta ao Acre para prestigiar a filiação do “Magnífico” candidato na Rede