20 de abril de 2024

Moradores criam boneco pescador para protestar contra má condições de rua

Moradores da Rua Newton Prado, localizada no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul (AC), criaram um boneco, feito de pano, e colocaram ele sentado ao lado de um dos buracos da rua, como forma de protesto. Quem vê de longe até pensa que é uma pessoa pescando em uma das poças de água, criada em razão dos buracos. Neste ano o local já chegou a receber uma recuperação, mas já encontra-se novamente nas mesmas condições.

Cratera é motivo de reclamação de moradores/Foto: reprodução

De acordo com moradores e comerciantes, a situação da rua tem ocasionado até mesmo uma queda nas vendas, uma vez que os clientes encontram dificuldade para estacionar os veículos e temem acidentes na via.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul informou que o local foi recuperado recentemente, mas que os buracos voltaram devido terem sido ocasionados por um vazamento de canos de água. A prefeitura aguarda o Depasa fazer a reestruturação da encanação do local, para só então executar novamente a recuperação da rua .

A direção do Depasa informou que nesta sexta-feira (1),  vai até o local verificar a situação, e caso o problema for o cano quebrado irão consertar.

Existe um entendimento entre Depasa e Prefeitura em casos como esses, para que nos locais onde forem realizados consertos dos canos, o município executa em seguida o trabalho de recuperação da rua.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost