Moradores criam boneco pescador para protestar contra má condições de rua


Neste ano o local já chegou a receber uma recuperação, mas já encontra-se novamente nas mesmas condições

JURUÁ ONLINE

Moradores da Rua Newton Prado, localizada no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul (AC), criaram um boneco, feito de pano, e colocaram ele sentado ao lado de um dos buracos da rua, como forma de protesto. Quem vê de longe até pensa que é uma pessoa pescando em uma das poças de água, criada em razão dos buracos. Neste ano o local já chegou a receber uma recuperação, mas já encontra-se novamente nas mesmas condições.

Cratera é motivo de reclamação de moradores/Foto: reprodução

De acordo com moradores e comerciantes, a situação da rua tem ocasionado até mesmo uma queda nas vendas, uma vez que os clientes encontram dificuldade para estacionar os veículos e temem acidentes na via.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul informou que o local foi recuperado recentemente, mas que os buracos voltaram devido terem sido ocasionados por um vazamento de canos de água. A prefeitura aguarda o Depasa fazer a reestruturação da encanação do local, para só então executar novamente a recuperação da rua .

A direção do Depasa informou que nesta sexta-feira (1),  vai até o local verificar a situação, e caso o problema for o cano quebrado irão consertar.

Existe um entendimento entre Depasa e Prefeitura em casos como esses, para que nos locais onde forem realizados consertos dos canos, o município executa em seguida o trabalho de recuperação da rua.

comentários

Outras Notícias

Veja Também