19 de abril de 2024

Polícia Civil deflagra mais uma fase da ‘Operação Impactus’ e cumpre 22 mandados judiciais

Na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Civil deflagrou mais uma fase da “Operação Impactus”, que resultou no cumprimento de 22 mandados judiciais entre prisões e apreensões.

No total foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A operação teve início nas primeiras horas da manhã nos bairros Aroeira, Portal da Amazônia, Novo Calafate e parte do Tancredo Neves.

Operação foi deflagrada nesta quarta-feira/Foto: reprodução

Foram aprendidos produto entorpecente, celulares, munições, material para embalagem de droga e uma arma supostamente de pressão, mas que foi alterada e passará por perícia. Os presos foram: Wisley Felipe Andrade de Souza, Alisson Conceição da Costa, Neiva Augusta Rufino de Souza, Elias Gonçalves de Paula.

Produto entorpecente, celulares, munições, material para embalagem de droga e uma arma supostamente de pressão/Foto: Reprodução

De acordo com o delegado Pedro Resende, as ações da Polícia Civil devem continuar nos próximos dias na intenção de coibir crimes e tirar de circulação pessoas em conflito com a lei.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost