Polícia desmonta duas bocas de fumo e prende homicida no Beco do Sabiá

O delegado da DHPP, Cristiano Bastos, apresentou na tarde desta quarta-feira (13) a prisão de Antônio Muniz da Silva, de 28 anos, responsável pelo crime de homicídio ocorrido em 27 de novembro na Estrada da Penal. A vítima, Diogo Oliveira, foi assassinada a tiros logo após sair de um show que acontecia no estacionamento da Uninorte.

Pessoas presas e material apreendindo durante a operação da Polívia Civil

De acordo com o delegado, Antônio foi preso durante uma ação no Beco do Sabiá, Conjunto Universitário, onde duas bocas de fumo foram desativadas e mais três pessoas foram presas, sendo eles: José Roberto Alencar do Nascimento, de 29 anos, João Lucas Dantas Nunes, de 18 anos, e Bruno Saldanha Braz, de 21.

Nas bocas foram aprendidos maconha, cocaína, pasta a base de cocaína, munições, uma escopeta calibre 28 e a arma de fogo que foi usada no crime de homicídio, calibre 380.

Antônio é acusado de matar um homem depois do show “Cabaré”/Foto: reprodução

A motivação para o crime, no caso do homicídio, a polícia investiga duas hipóteses, uma seria que a vítima estava devendo a boca e a outra de que a vítima seria de uma facção criminosa rival.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost