Sob muita chuva, Galvez apresenta elenco e inicia treinos visando Acreano 2018

Debaixo de muita chuva, o Galvez apresentou nesta terça-feira (26) parte do elenco que vai disputar o Campeonato Acreano do ano que vem. A apresentação foi realizada na sede da Associação dos Oficiais. Ao todo, 16 jogadores foram apresentados.

Alguns rostos são bem conhecidos, como o atacante Tonho Cabañas, o zagueiro Marinho e o lateral-direito Ley, que passaram por vários clubes acreanos e, agora, fazem parte do elenco para temporada 2018. Segundo a diretoria do Imperador, o zagueiros Rafael e Gilson, devem chegar ao clube ainda essa semana.

Depois da apresentação do elenco, o preparador físico Selsimar Maciel iniciou um leve trabalho de condicionamento com os jogadores. O técnico Zé Marco vai tentar ‘driblar’ o tempo para deixar a equipe entrosada até o início do estadual, que começa no dia 25 de janeiro para o Imperador.

Sob muita chuva, Galvez apresenta elenco para Campeonato Acreano (Foto: Wescley Camelo)

– Temos pouco tempo para trabalhar, mas é o que temos e não podemos reclamar. Vamos fazer o nosso melhor para deixar a equipe entrosada a tempo. Nosso objetivo é ser campeão do estadual e para isso temos que nos dedicar diariamente – afirmou.

O atacante Daniego (ex-Vasco-AC) afirmou que o Galvez chega no Campeonato Acreano com totais condições de brigar pelo título.

– É um grande desafio na minha carreira vestir a camisa do Galvez. Chego no clube para ajudar meus companheiros a brigar pelo título do Acreano – disse o jogador.

Em 2017, o Galvez terminou o Campeonato Acreano em 4º lugar. De acordo com o diretor de futebol, Pablo Simões, espera uma temporada de bons resultados.

– Estamos montando o elenco dentro das condições do nosso clube. Todos os jogadores têm uma responsabilidade grande e vamos oferecer as condições necessárias para desempenhar seu futebol e levar o Galvez a brigar pelo título – ressaltou.

A estreia no Campeonato Acreano 2018 ocorre no dia 25 de janeiro, na Arena da Floresta, em Rio Branco, contra o Humaitá, a partir das 17h30 (horário do Acre).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost