Yaco Vip: hora de conhecer os 20 solteiros mais badalados de Sena Madureira

Hora de conhecer os 20 solteiros mais badalados de Sena Madureira. A lista mais esperado do ano você confere com exclusividade agora!

Quem foi que disse que todos os homens e mulheres interessantes estão comprometidos? Seguindo a ideia de outros grandes sites do Brasil, a nossa coluna irá apresentar todo ano uma lista com os nomes dos solteiros mais cobiçados da praça, alias, o que é bom a gente não tem medo de copiar.

Para fechar o ano com chave de ouro, com as nossas publicações polêmicas e badaladas, uma equipe esteve avaliando criteriosamente o perfil de cada um desses nomes.

Buscamos diversidade nos perfis, tem para todos os gostos. Gostaríamos de frisar que a ideia da lista é ajudar os solteiros da city, pois muita gente tem procurado por sua “cara metade”, mesmo com a correria que costuma tomar conta de suas rotinas.

Aliás, na nossa lista, constam alguns nomes que até já tiveram relacionamentos bem duradouros e que pensaram ser para sempre, mas acabaram optando por deixar o coração aberto novamente. Infelizmente, alguns nomes foram removidos, pois prefiro perder a notícia ao amigo.

Nesta edição especial selecionamos pelo menos vinte nomes de Sena Madureira, que estão na lista de solteiros mais cobiçados do momento e, claro, bombando na city e na internet. Para encher de esperança os solteiros de plantão, montamos uma galeria com rapazes e moças que estão livres, leves, soltos e cheios de amor para dar. Não sou cúpido, nem auxiliar de Santo Antônio, mas espero ter dado uma forcinha pra vocês meus leitores.

Conheça essa a famosa lista do Yaco!

Os solteiros mais cobiçados de 2017:

 

10º Matheus Lira

Ele causa frisson no meio musical acreano. Aos 24 anos, o cantor e compositor Matheus Lira tem despertado o interesse das solteiras de plantão.

O músico hoje é pedido certa nas principais e melhores casas noturnas de Rio Branco. Com sua agenda sempre cheia pelos municípios e outros Estados, Matheus faz em média 18 shows por mês.

Além disso, Matheus faz a linha romântico, onde acredita que o romantismo é a base do relacionamento somado com a confiança e companheirismo. Anotaram, meninas?

9º Eliatian Nogueira

Atualmente solteiro, o médico Eliatian nunca foi de exibir sua vida pessoal em público, tem uma rotina de vida tranquila, longe das baladas, mas com fortes influências politicas. Seu nome foi cogitado nas eleições passadas para vice-prefeito do município de Manoel Urbano, onde tem investimentos farmacêuticos. Para as meninas interessadas no gato, melhor começar a ler a bíblia e entender de religião e política. Vai encarrar?

8º Andrey Freire Lira

Além de lindo, Andrey Lira tem futuro promissor no mercado. Acadêmico de Educação Física, este ano o jovem foi a nova descoberta das passarelas na Capital.

7º Carlos Queiroz

Genro que qualquer mãe gostaria de ter, o jovem Carlos Queiroz, mais conhecido como ‘Carlinhos’, tem lugar garantindo entre os mais disputados.

Bastante reservado, o jovem bombeiro militar e mergulhador de resgate é também graduado em Gestão Pública. Carlinhos faz a linha romântico e caseiro. Esse é pra casar, meninas!

6º Aldejane Queiroz

Radialista e agente penitenciário, Aldejane Pinto Queiroz é do tipo solteiro convicto. Com sua fama de garanhão, já emplacou relacionamentos sérios, mas atualmente está na pista soltinho. Para conquistar o moço tem que ficar ligadinho no programa dele, ver as dicas, anotar o contato e começar o bate-papo. Quem sabe não rola um clima?

5º Alan Hoyle

Mais um gato de farda solteiríssimo na pista, para o delírio da mulherada. Livre, leve e solto, o polícial militar Alan Hoyle é um dos nomes cobiçados na lista VIP.

4º Rodrigo Ximenes

De família tradicional no município, Rodrigo não poderia estar de fora da nossa lista. Um dos herdeiros, de um famoso empresário de Sena, o jovem sempre frequenta as baladas da city, leve e solto.

3º Pedro Mariano Pinheiro

O médico interno Pedro Mariano também está na lista dos solteiros mais cobiçados do ano. A lista da mulherada na cola do gato é extensa, mas Pedro é gato escaldado, meninas! Para fisgar o moço tem que ter papo bom e frequentar alguns points badalados da Capital. Pedro adora circular na noite com amigos e familiares, e faz o estilo fitness. Quer encontrar com ele? É só dar pinta no Deck, ou aproveitar o fim de tarde pra dar uma corridinha no Parque do Tucumã e do Ipê. Simbora, projeto fitness, meninas!

2º Neto Freitas

Quem também emplaca esse time de solteiros é o jovem Neto Freitas. Neto faz a linha mais reservado e bem tímido. Além de bonito, o jovem já investe no curso de Odontologia para seu futuro.

1º Júnior Chaves

 

Graduado em Tecnologia de Informação, concurseiro e formador de opiniões nas redes sociais, Júnior Chaves vem de berço político, onde transita com liberdade e fortes influências pela juventude do município.

Júnior já emplacou vários ensaios de moda e revistas, gosta de circular a noite e sempre estar rodeado de amigos. Aos 25 anos, Júnior atualmente foi aprovado no Concurso Público do Ifac no cargo de Técnico de Informática.

As solteiras mais cobiçadas de 2017:

 

10ª Michelly Anute

Quem segue Michelly nas redes sociais sabe que a moça ama curtir a vida e os amigos. Dona de um sorriso lindo e um belo corpo escultural, a acadêmica de Odontologia é um colírio na lista para os solteiros de plantão. Michelly hoje cursa Odonto e mora em Uberlândia. De férias, ela está aproveitando o fim de ano em família na Princesinha do Yaco!

9ª Janaina Costa

Seguindo as tops dessa relação VIP, a bela Janaina Costa. Janaina faz a linha discreta e tímida, mas arranca olhares dos solteiros de plantão quando circula na city.

8ª Marcelle Araújo

Emplacando o timaço das solteiras cobiçadas, a psicóloga Marcelle Araújo. Sempre de malas prontas, Marcelle ama viajar. De malas prontas, meninos?

7ª Mayanne Carvalho

Aos 27 anos, ela já tem uma carreira sólida como bancária na Capital. Mayanne Carvalho é a mulher que não passa despercebida pela multidão.
Bastante reservada, nas horas vagas ela prefere ficar com a sua família e passear com os amigos. Mayanne também não é de ferro, gosta de circular nos barzinhos, shopping e na city aproveita os tradicionais restaurantes.

Um dos hobbys prediletos da loira é o vôlei. Já vou logo avisando, que pra conquistar esse mulherão tem que ter persistência. Mayanne não cai na lábia de qualquer um. Então, meninos, anotem aí, para embarcar em um relacionamento sério com a moça tem que passar nas eliminatórias dela.

6ª Márcia Débora Alencar

Ela deixa muitos homens de queixo caído quando passa, e por isso está nesta relação poderosa. Lindíssima e independente, Marcia Débora é uma das tops que emplacam esse timaço. Deusa!

5ª Mariane Costa

Mariane é um mix pra deixar qualquer solteiro de plantão ligadinho. Ama viajar, estar em contato com a natureza e os bichos [especialmente os cavalos], não dispensa um torneio de Team Penning, um dos hobbies prediletos da moça. Atualmente Mariane é acadêmica de Arquitetura e Urbanismo.

4ª Kelly Souza

Linda e solteira! Kelly já emplacou romance e relacionamentos duradouros na sua lista. Desde o fim do seu último relacionamento, a bela morena não foi mais vista com ninguém. Graduada em Jornalismo, a bela recentemente foi promovida Diretora de Comunicação do Ministério Público do Acre. Em suas redes sociais, a jovem circula pelos points na companhia de amigos e familiares.

3ª Livía Hoyle

Quem também entra nessa lista poderosa é a bela Lívia Hoyle. Lívia dispensa comentários, graduada em Matemática, a funcionária pública federal circula livre, leve e solta. Ela recentemente conquistou seu Mestrado no Ensino de Ciências e Matemática pela Ufac, e aproveitou dias de verão na companhia de amigos pelos litorais do Brasil. Para conquistar Lívia tem que ter experiência no assunto! [Risos]

2ª Enza Areal

De uma das famílias mais tradicionais do município, a bela médica interna, Enza Rafaella Mendes de Almeida, é uma das solteiras mais visadas da city. Além de uma linda mulher, a jovem ama bichos, crianças e, como não é de ferro, ama circular na noite com os amigos.

1ª Clarisse Ferreira

Linda e cheia de mistérios. A bela advogada tem apenas 24 anos e já ingressa com uma carreira de dar inveja para as inimigas. A poderosa também é subprocuradora da Prefeitura de Sena. Meninos, já podem comprar o par de alianças!

 

Gostaram da Lista?

Cirleudo Alencar

Acompanhado da jornalista âncora do jornal Globo News, Andrea Sadi, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Rural, Cirleudo Alencar. Recentemente foi eleito Presidente do Conselho Municipal de Saúde, com 78% dos votos dos conselheiros, representantes da comunidade, e da classe de trabalhadores em saúde, além de gestores municipais. Segundo o secretário e novo presidente, a meta de trabalho será de gestão transparente nos recursos da saúde e cobrar melhor atendimento da atenção Estadual de saúde.

Réveillon no Cenário Parques das Acácias

O melhor Réveillon da cidade já tem data e lugar marcado. O Réveillon do Cenário Parque promete uma mega estrutura e as melhores atrações pra você. Os primeiros lotes promocionais já estão a venda, o espaço contará com apenas 50 mesas disponíveis.

De acordo com um dos organizadores, Adjerbisson Mendonça, a festa se inicia às 11h e ao amanhecer será oferecido um delicioso café aos presentes. “Preparamos um cardápio de excelência, bolos, mingau, baixaria, sucos, frutas e muito mais. Vamos servir um café de excelência”, comentou.

O Réveillon estará servindo as cervejas: Skol, Itaipava, Devassa e copão de Cerveja Suja, além de Wisk (Old Par) e Vodka.

O primeiro lote de ingresso está sendo vendidos no valor de R$ 30 reais, após o dia 25 de dezembro os valores será alterado, o ingresso custarão R$ 40 reais. Adquira já seu ingresso e não fique de fora!

Maiores informações pelo fone: (68)99955-0289/ (68) 99906-4633. Pontos de vendas: Nilsnhas Modas – Itamar Almeida – Pé de Pão.

Risoleta de Queiroz

Recebendo todo o carinho dessa coluna pela passagem do seu aniversário, a nossa belíssima Risoleta. Felicidades minha rainha, desejo muita saúde, paz, amor e sorte, na sua vida.

Empório da Moda

A loja Empório da Moda está com muitas novidades para você presentear neste Natal. Dá uma olhada nesses looks que você pode presentear ou se presentear. As melhores marcas de Sena Madureira estão na loja Empório da Moda. A empresária Leuda Mendes está com super promoções esperando a sua visita, a loja oferece preços que cabem no seu bolso, além das melhores formas de pagamentos. Dá um pulinho na Empório da Moda e presentei que você ama neste Natal!

 

Eder Frank

Como acontece todo final de ano, a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) realizou no dia (13) uma sessão solene para entregar 55 títulos de ‘Cidadão Acreano’, e 37 Moções de Aplauso. A solenidade contou com a participação de autoridades, amigos e familiares dos agraciados. A entrega de títulos é um ato tradicional do Legislativo acreano e objetiva homenagear figuras ilustres e instituições que ajudaram direta ou indiretamente no desenvolvimento do Estado do Acre.

Quem recebeu o título de Cidadão Acreano foi Eder Frank, que há anos reside no Estado. Homenageado pelo deputado estadual Chagas Romão, o encontro aconteceu na Aleac reunido toda família do homenageado.

Empório Animal

Assim como gostamos quando nos mimam, porque não mimar o animalzinho que amamos? Produtos para pet shop e atendimentos especiais para seu animal de estimação você encontra na Empório Animal.

A Empório Animal é uma loja que surge no mercado PET em Sena Madureira com o objetivo de oferecer aos seus clientes soluções em produtos para animais de estimação com padrão de qualidade internacional e preços altamente atrativos. A loja tem uma variedade de produtos que vale apena conferir!

Serviços e produtos:

-Consultas

-Vacinas

-Medicações em geral

-Acessórios

-Rações para filhotes e adultos

-Petiscos

-Linha de higiene bucal

-Shampoos para o dia a dia e shampoos de tratamento.

Banho e Tosa: [Tosa geral; Tosa higiênica, Tosa bebê]

Ótica S/A

Nesta semana a equipe da Óticas S/A trabalhou juntamente com seus modelos: Vanessa Silva, Henrique D’angelo e Jessika Karoline, para o lançamento da nova coleção de armações e óculos da ótica. Como sempre, a Ótica S/A, busca oferecer a seus clientes o que a de melhor e mais moderno no ramo óptico.

Nos cliques a loja apresenta alguns modelos das renomadas marcas: Infinity Gold, Bamboo, Alux e Coffee, dentre outras.

Além oferecer um atendimento personalizado, oferece também facilidades na hora do pagamento. Em primeira mão a coluna traz algumas fotos do novo catálogo da ótica.
Você já pode conferir todas as novidades na Ótica S/A que fica na rua Siqueira Campos ao lado da Drogaria do Sr. Aguinaldo Chaves. Contato e mais informações: (68) 99986-6524.

Venenosa do Yaco

– O ano já está acabando e como eu não sou baú vou compartilhar com vocês o ramo que o beijoqueiro mais famoso do Iaco trabalha: Ramo alimentício. Pronto falei! [Risos]

-Fiquei sabendo que a história do mágico de OZ da última coluna rendeu. O assunto foi comentado nas maiores esquinas de fuxicos do município. Teve até político com medo de ser citado. Calma, amigo, você comprou só uns bezerros, deu tempo de fazer isso tudo não! [Risos]

-É isso, amiga, bola pra frente, casamento acabou e que venha o jovem político. Ops, abafa a parte que eu falei [jovem político]! [Risos]

É isso, amiga, bola pra frente, casamento acabou e que venha o jovem político

-Tem uma funcionária que tem ido com frequência à Capital com desculpas de reuniões da empresa. Entretanto, segundo as minhas fontes perigosas, ele tem deixado o carro num estacionamento de loja e sai bem acompanhada em outro carro. Mais detalhes na próxima atualização!

– Meus amores, sempre bom estar com vocês, o ano tá acabando, mas eu ainda retorno aqui, quero já antecipadamente desejar um FELIZ NATAL! Obrigado a todos pelos acessos e torna essa coluna um fenômeno! Um beijão!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Yaco Vip: hora de conhecer os 20 solteiros mais badalados de Sena Madureira