Telessaúde realiza processo seletivo para contratação imediata em sete vagas

O Telessaúde do Acre, através da Fundape e com regulação do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para vagas imediatas. De acordo com informações do documento, a remuneração oferecida chega ao valor de R$ 4.160,00 para regime de 40 horas semanais.

As oportunidades são para: Coordenador de Campo (01 vaga), Monitor de Campo (02), Monitor de Regulação (01), Analista de Sistema – Redes (01), Analista de Sistema – Webdesign (01) e Assistente Administrativo (01).

Os interessados devem possuir, respectivamente, formação em Odontologia, Biologia, Enfermagem, Saúde Coletiva ou Medicina; Enfermagem, Biologia, Biomedicina ou Saúde Coletiva; Enfermagem; Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Tecnólogo em Redes, Engenharia de Software ou Processamento de Dados; Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Processamento de Dados ou Desenvolvimento Web e Ensino Médio.

Os interessados devem realizar inscrição pelo http://fundape.ufac.br/, com prazo final marcado para 02 de fevereiro de 2018.

Inscrições até dia 02/Foto: Reprodução

A taxa de participação não passa dos R$ 80,00. O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, sendo prorrogável a critério da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre – Fundape. Confira o edital clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Telessaúde realiza processo seletivo para contratação imediata em sete vagas