18 de abril de 2024

Alan Rick é homenageado com Medalha do Mérito do Ministério Público do Acre

O deputado federal Alan Rick (DEM) foi um dos homenageados, na quarta-feira (24), com a Outorga da Medalha do Mérito do Ministério Público do Estado do Acre, em solenidade do Colégio de Procuradores. A medalha é a maior honraria concedida pela instituição. Ao todo foram homenageadas 11 autoridades que se destacaram por sua atuação em defesa da sociedade e apoio ao órgão na gestão do procurador Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto.

Deputado Alan Rick foi homenageado pelo MPE/Foto: Ascom

No evento, Alan Rick fez questão de externar sua gratidão a todos os membros do MPAC pelo reconhecimento do seu trabalho parlamentar. “Quero aqui agradecer ao Ministério Público, que muito nos ajudou ao longo dos últimos três anos em debates de fundamental importância para a nossa sociedade, como os questionamentos dos abusivos preços das passagens aéreas, além de ajudar na concretização de um grande sonho dos estudantes acreanos que estudam no exterior: a implantação da complementação em medicina aqui em Rio Branco”, disse Alan Rick.

Alan Rick é homenageado com Medalha do Mérito do Ministério Público do Acre/Foto: Ascom

O parlamentar também agradeceu ao Procurador Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto e ao Colégio de Procuradores pelo apoio e reconhecimento. “Me sinto honrado e lisonjeado. Quero dizer a cada um dos senhores que guardarei para sempre e com muito orgulho essa medalha. Muito obrigado e contem sempre comigo. Continuarei sendo parceiro do Ministério Público acreano”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost