Vendedor ambulante perde o controle e morde policiais que tentaram retirá-lo da OCA

Homem foi detido por policiais e atendentes da OCA /Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (25) um ambulante precisou ser imobilizado e retirado da Organização das Centrais de Atendimento (OCA), após perder o controle e começar a gritar dentro do estabelecimento.

https://www.youtube.com/watch?v=nrBvNsyDOqA&feature=youtu.be

De acordo com informações repassadas por testemunhas no local, o homem estaria tentando vender carteiras no interior da instituição, ato que é proibido pelo regimento interno da OCA, com isso os policiais responsáveis pela segurança do local precisaram alertá-lo e pedir que o homem se retirasse.

Ao ser abordado o homem começou a gritar e evitar o contato com os policiais, reagindo de forma truculenta e criando pânico nas pessoas presentes no local. O homem foi agarrado e como forma de defesa mordeu por diversas vezes o policial que tentava imobilizá-lo.

Ao ser contido, o homem foi levado a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos e responder às punições cabíveis ao caso. Já o policial precisou de atendimento para verificar as lesões causadas pela mordida e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo delito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vendedor ambulante perde o controle e morde policiais que tentaram retirá-lo da OCA